Notícias recentes:
Home » » NOVA COORDENADORA DA CÂMARA TEMÁTICA DE TURISMO É DE IBIÚNA: Membros do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo ( CONSULTI) elegem a Diretora de Turismo de Ibiúna, Márcia Pedroso, a nova Coordenadora da Câmara Temática de Turismo - Mananciais, Aventura e Arte.

NOVA COORDENADORA DA CÂMARA TEMÁTICA DE TURISMO É DE IBIÚNA: Membros do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo ( CONSULTI) elegem a Diretora de Turismo de Ibiúna, Márcia Pedroso, a nova Coordenadora da Câmara Temática de Turismo - Mananciais, Aventura e Arte.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta terça-feira, 6 de agosto de 2019 | 05:32


NOVA COORDENADORA DA CÂMARA TEMÁTICA DE TURISMO É DE IBIÚNA: Membros do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo ( CONSULTI) elegem a Diretora de Turismo de Ibiúna, Márcia Pedroso, a nova Coordenadora da Câmara Temática de Turismo - Mananciais, Aventura e Arte.

Marcia Pedroso: Eleita Coordenadora da Câmara Temática de Turismo
Por: Marcos Pedroso - MTB 65694/SP

   Na manhã da última quinta-feira (1°), foi realizada a 28ª Reunião da Câmara Temática de Turismo - Mananciais Aventura e Arte . O encontro aconteceu nas dependências da Associação Comercial, Industrial e Serviços ( ACISE), centro de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.
NOVA COORDENADORA DA CÂMARA TEMÁTICA DE TURISMO É DE IBIÚNA
Marcia Pedroso e Roberto Terassi, Vice-Presidente do Consulti
    Para dar continuidade aos trabalhos, o Vice-Presidente do Consulti Região Sudoeste /RMSP,  Sr. Roberto Terassi, abriu a votação para a escolha do novo Coordenador (a). A Diretora de Turismo de Ibiúna, Márcia Pedroso, foi eleita pelos membros que compõem o Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo ( Consulti), a nova Coordenadora da Câmara Temática de Turismo, que coordenará os trabalhos da Região Turística Mananciais Aventura e Arte integrada por 9 municípios: Cotia, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Embu Guaçu, Juquitiba, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Ibiúna.
PAUTA DA 28ª REUNIÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DE TURISMO
   A pauta da reunião tratou de assuntos importantes como o 
acolhimento e informes gerais do Coordenador da Subsecretaria de Assuntos 
Metropolitanos, Sr. Antonio Cavalcante. Também foram apresentados, pelo Sr. Roberto Terassi, o andamento dos trabalhos na sub-região. Já a Sra. Olympia Navasques, da  cidade de Cotia, explanou a retomada do Projeto  Trem Turismo, proposta iniciada em 2017, para introdução ao tema.

PLANO DIRETOR DE TURISMO REGIONAL

     O Professor João Paulo Porcare, do SENAC de Taboão da Serra, apresentou o detalhamento da finalização do Plano Diretor de Turismo Regional e Infraestrutura Turística. Também foram discutidas as finalizações para a composição final do Mapa da Região Turística Mananciais Aventura e Arte, elaborado por Marcelo Bini.
   A reunião, que acontece toda última terça-feira do mês, também foi acompanhada pelo Secretário Executivo do Comtur de Ibiúna, Sr. Milton Ribeiro da Costa Jr.

Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554