Notícias recentes:
Home » » 3ª EDIÇÃO DA FEIRA DE PRODUTOS ARTESANAIS E SERVIÇOS DOS PARCEIROS DO TURISMO RURAL DE IBIÚNA FOI REALIZADA COM SUCESSO: O evento superou expectativas e atraiu grande público na Praça da Capela do Bom Jesus da Prisão, localizada na Av. São Sebastião, região central da cidade.

3ª EDIÇÃO DA FEIRA DE PRODUTOS ARTESANAIS E SERVIÇOS DOS PARCEIROS DO TURISMO RURAL DE IBIÚNA FOI REALIZADA COM SUCESSO: O evento superou expectativas e atraiu grande público na Praça da Capela do Bom Jesus da Prisão, localizada na Av. São Sebastião, região central da cidade.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta domingo, 22 de setembro de 2019 | 12:37

3ª EDIÇÃO DA FEIRA DE PRODUTOS ARTESANAIS E SERVIÇOS DOS PARCEIROS DO TURISMO RURAL DE IBIÚNA FOI REALIZADA COM SUCESSO: O evento superou expectativas e atraiu grande público na Praça da Capela do Bom Jesus da Prisão, localizada na Av. São Sebastião, região central da cidade.
Parceiros de Turismo Rural de Ibiúna
Por: Marcos Pedroso - MTB65.694/SP
   Foi realizada no último sábado (14), a 3° Edição da Feira de Produtos Artesanais e Serviços dos Parceiros do Turismo Rural de Ibiúna . O evento superou expectativas e atraiu grande público na Praça da Capela do Bom Jesus da Prisão, localizada na Av. São Sebastião, região central de Ibiúna, interior paulista.
ATRAÇÃO TURÍSTICA EM IBIÚNA
   Nesta 3° edição do evento, os serviços e produtos oferecidos aos turistas foram bastante diversificados. Os visitantes encontraram, entre outras coisas, gastronomia variada, comidas típicas, doces, sorvetes, queijos, vinhos, cerveja artesanal, mel, pães caseiros e artesanatos diversos. Além da exposição de pinturas em quadros realistas, esculturas e xilografias.
Grupo Vozes e Violões Enluarados
ATRAÇÕES ARTÍSTICAS FORAM DESTAQUES NA FEIRA
     Passaram pelo palco da Praça da Capelinha, a centenária banda ibiunense Lira Unense, o cantor Raffa Santos, o Coral da Escola Esquina da Arte e o grupo Vozes e Violões Enluarados, formado pelo grupo da melhor idade - Amigos para Sempre . A locução foi realizada por Gustavo Cardoso.
ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS
   A solidariedade já é marca registrada dos Parceiros do Turismo Rural Ibiúna que, nesta 3° edição da feira, visando a proximidade do dia das crianças, promoveram uma campanha de arrecadação de brinquedos que será entregue para crianças carentes de Ibiúna.

ESPAÇO RESERVADO 
PARA A OPA
   Na oportunidade, a Organização dos Protetores de Animais ( OPA), realizou um belíssimo trabalho de conscientização na adoção de animais. Os voluntários permaneceram na feira durante todo o dia.
DIVULGAÇÃO E INSCRIÇÃO PARA A 2ª CÃOMINHADA
Durante o evento , o Pet Shop Cães e bichos, realizou as inscrições para a 2° Cãominhada, que acontecerá no dia 17 de novembro, em Ibiúna.




III PRIMAVERA , FEIRA DA SAÚDE E PASSEIO CICLÍSTICO
   A feira contou com a participação dos membros da Igreja Adventista do 7° Dia , organizadores da III Primavera, Feira da Saúde e Passeio Ciclístico, que divulgaram o evento que aconteceu neste fim de semana ( 21 e 22 de setembro), na Praça da Matriz.
SORTEIOS DE BRINDES
  Durante todo o evento, foram realizados sorteios de diversos brindes oferecidos pelos expositores da feira, proporcionando momentos de muita alegria e descontração.
PRÓXIMAS EDIÇÕES
    Com os resultados positivos alcançados nas três primeiras edições da Feira de Turismo, os organizadores já se preparam para as próximas edições, que já têm data definida até o final do ano: 19 de outubro; 16 de novembro e 14 de dezembro. De acordo com os idealizadores do projeto, o objetivo dos empreendedores ibiunenses é tornar a praça da Capelinha um ponto fixo para abrigar a feira que, a princípio, será mensal.
REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO
    Vale destacar que a Feira de Produtos Artesanais e Serviços dos Parceiros do Turismo Rural de Ibiúna é uma realização do grupo Parceiros do Turismo Rural e conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
______________________________________________________________________________
GALERIA DE FOTOS
       É importante ressaltar que este evento contou apoio de diversos comércios de Ibiúna. O grupo Parceiros do Turismo Rural de Ibiúna agradece a todos que colaboram para a realização da 3° Edição da Feira de Produtos Artesanais e Serviços.
Fotos gentilmente cedidas por: Regiani Goes (facebook página: conhecendo Ibiúna).
____________________________________________________________________________



































































Divulgue essa notícia :

Um comentário:

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554