Notícias recentes:
Home » , , , » IBIÚNA - CONSUMIDORA DENUNCIA SUPERMERCADO SERRANO POR VENDER MERCADORIA ESTRAGADA: Situação virou caso de polícia após uma cliente denunciar a existência de larvas em um dos produtos adquiridos no supermercado " Quando ele mordeu um pedaço do pão de frios adquirido no Serrano, sentiu algo se mexer em sua boca", declarou a denunciante, revelando que o pão estava com o miolo cheio de larvas em movimento

IBIÚNA - CONSUMIDORA DENUNCIA SUPERMERCADO SERRANO POR VENDER MERCADORIA ESTRAGADA: Situação virou caso de polícia após uma cliente denunciar a existência de larvas em um dos produtos adquiridos no supermercado " Quando ele mordeu um pedaço do pão de frios adquirido no Serrano, sentiu algo se mexer em sua boca", declarou a denunciante, revelando que o pão estava com o miolo cheio de larvas em movimento

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta terça-feira, 17 de janeiro de 2017 | 20:35

IBIÚNA -  CONSUMIDORA DENUNCIA SUPERMERCADO SERRANO POR  VENDER MERCADORIA ESTRAGADA: Situação virou caso de polícia após uma cliente denunciar a existência de larvas em um dos produtos adquiridos no supermercado "  Quando ele mordeu um pedaço do pão de frios adquirido no Serrano, sentiu algo se mexer em sua boca", declarou a denunciante, revelando que o pão estava com  o miolo cheio de larvas em movimento

Supermercado Serrano: Av. São Sebastião, Centro - Ibiúna SP
       Por: Marcos Pedroso - 
       MTB65.694/SP
    Na noite do último dia, 12, por volta das 20h45, a consumidora Amanda de Cássia Medeiros esteve na Delegacia de Polícia de Ibiúna, interior paulista, informando que no período da manhã do dia anterior, havia comprado duas bandejas de pão de frios em uma das unidades do Supermercado Serrano, localizado na Avenida São Sebastião, altura do número, 163. No Boletim de Ocorrência Amanda declara, entre outras coisas, que ao chegar em sua casa,  tomou o cuidado de guardar as bandejas em um microondas para servi- las à sua família.
CASO FOI PARAR NA POLÍCIA
Foto do produto estragado
     Ainda de acordo com o B.O, por volta das 15h30, Amanda decidiu oferecer um dos pães para a sua filha consumir, momento em que o pai da criança, João Carlos da Silva, decidiu experimentar um pedaço. Foi nesse momento, de acordo com o B.O, que ele sentiu algo se mexendo em sua boca enquanto mastigava.
     Ao sentir que algo estava errado, decidiram abrir o pão ao meio, quando constataram que no meio do miolo do pão, na parte dos frios,  estava cheio de larvas em movimento.
     Diante dessa constatação, o casal recolheu o produto e, de imediato, seguiram até o prédio da Vigilância Sanitária, onde foram atendidos e orientados a registrar um Boletim de Ocorrência. Na delegacia, Amanda comunicou o ocorrido e apresentou as bandejas com os produtos.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
      O Jornal Gazeta de Ibiúna procurou entrar em contato com a unidade do Supermercado Serrano para comentar o caso. Contudo,  até o fechamento desta matéria não conseguimos contato.
      Lembrando que o Jornal Gazeta de Ibiúna está à inteira disposição para os devidos esclarecimentos.

                     ___________________________________________________________
GALERIA DE FOTOS
Produto foi adquirido nesta unidade do Supermercado Serrano: Avenida São Sebastião, Centro - Ibiúna SP


Na internet foi postado um vídeo onde pode ser observado as larvas em movimento

__________________________________________________________________________


Divulgue essa notícia :

Um comentário:

  1. Esta rede de supermercado e a mais podre que conheço,pois até no Centro da granja onde só há clientes exigentes a loja se encontra em péssimo estado de conservação,imagina os produtos desta rede de supermercado.

    ResponderExcluir

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554