Notícias recentes:
Home » » DIA INTERNACIONAL DA DANÇA É COMEMORADO COM SUCESSO EM IBIÚNA: Na ocasião, a plateia pode assistir apresentações de diversos segmentos da dança, como: Ballet Clássico, Ballet Contemporâneo, Jazz Lírico, Jazz Dance, Hip Hop, Sapateado e Dança do Ventre, apresentados por 60 bailarinos com idades entre 3 e 45 anos.

DIA INTERNACIONAL DA DANÇA É COMEMORADO COM SUCESSO EM IBIÚNA: Na ocasião, a plateia pode assistir apresentações de diversos segmentos da dança, como: Ballet Clássico, Ballet Contemporâneo, Jazz Lírico, Jazz Dance, Hip Hop, Sapateado e Dança do Ventre, apresentados por 60 bailarinos com idades entre 3 e 45 anos.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta domingo, 28 de abril de 2019 | 17:03

 DIA INTERNACIONAL DA DANÇA É COMEMORADO COM SUCESSO EM IBIÚNA: Na ocasião, a plateia pode assistir apresentações de diversos segmentos da dança, como: Ballet Clássico, Ballet Contemporâneo, Jazz Lírico, Jazz Dance, Hip Hop, Sapateado e Dança do Ventre, apresentados por 60 bailarinos com idades entre 3 e 45 anos.  

Foto oficial dos participantes
Por: Marcos Pedroso - MTB nº65694/SP

  A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Nadja Cia de Dança, promoveu na manhã do último sábado, 27, um    evento, gratuito, em comemoração ao Dia Internacional da Dança. As apresentações aconteceram na Praça da Secretaria ( antigo PAT), atraindo grande público.
  Na ocasião, a plateia pode assistir apresentações de diversos segmentos da dança, como: Ballet Clássico, Ballet Contemporâneo, Jazz Lírico, Jazz Dance, Hip Hop, Sapateado e Dança do Ventre, apresentados por 60 bailarinos com idades entre 3 e 45 anos.  
   De acordo com Nadja Janaína, proprietária da Nadja Cia de Dança, esta é a primeira vez que a data é celebrada em espaço público " Nós sempre comemoramos esta importante data, porém, hoje é a primeira vez que este evento é realizado ao ar livre e, graças à Deus, foi um sucesso ".
                                                                                     CONVITE ESPECIAL

     A Nadja Cia de Dança estará realizando, na próxima segunda-feira, 29, um baile beneficente  para homenagear o Dia Internacional da Dança. O evento acontecerá das  20h30 às 22h00, na Avenida Fortunatinho, nº 648, centro, sede da Nadja Cia de Dança. A entrada é  1 litro de leite  que será destinado para a Casa de Santa Rita - Lar de Idosos.

DATA FOI INSTITUÍDA PELA UNESCO EM 1982
  O Dia Internacional da Dança foi instituído pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura  (UNESCO) através do Comitê Internacional da Dança (CID), em 29 de abril  de 1982 e, desde então, vem ganhando notoriedade em grandes comemorações pelo mundo.

_____________________________________________

GALERIA DE FOTOS














Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554