Notícias recentes:
Home » » EVENTO "ADORA IBIÚNA" LOTA A PRAÇA DA MATRIZ: A 2ª edição do evento gospel contou com a apresentação da cantora Bruna Karla e várias bandas regionais, que interagiram com o público, proporcionando momentos emocionantes de fé e adoração.

EVENTO "ADORA IBIÚNA" LOTA A PRAÇA DA MATRIZ: A 2ª edição do evento gospel contou com a apresentação da cantora Bruna Karla e várias bandas regionais, que interagiram com o público, proporcionando momentos emocionantes de fé e adoração.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta segunda-feira, 29 de abril de 2019 | 20:44

EVENTO "ADORA IBIÚNA" LOTA A PRAÇA DA MATRIZ: A 2ª edição do evento gospel contou com a apresentação da cantora Bruna Karla e várias bandas regionais, que interagiram com o público, proporcionando momentos emocionantes de fé e adoração.
2ª Edição do evento "Adora Ibiúna" é realizado com sucesso

Por: Marcos Pedroso - MTB nº65.694/SP
   Realizou-se na noite do último sábado, 27, no palco da Praça da Matriz de Ibiúna, interior paulista, a 2° Edição do evento gospel " Adora Ibiúna ". Na abertura do evento, os Pastores do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibiúna ( Conplei), juntamente com o Apóstolo Fábio Abbud, autoridades e público presente realizaram uma poderosa oração, ressaltando a importância da presença de Deus na vida das pessoas.
Cantora Bruna Karla
ADORAÇÃO E LOUVOR
  Na ocasião, para a alegria dos fãs, se apresentou a cantora Bruna Karla, considerada, na atualidade, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Além disso, durante todo o evento, o público pode interagir com diversas bandas e cantores gospel da região,  proporcionando momentos emocionantes de fé e adoração.
  Ao final da apresentação a cantora, simpaticamente, atendeu todos os fãs que se aglomeraram na entrada do camarim para tirarem fotos .
REALIZAÇÃO DO EVENTO
   A 2° edição do evento " Adora Ibiúna " foi uma realização do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibiúna (Conplei) em parceria com a Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

GALERIA DE FOTOS
"Não estamos aqui apenas para fazer ou assistir a um show. Estamos reunidos aqui porque esta será uma noite de milagres ", declarou Bruna Karla, em tom de glorificação.


Chegada da Cantora Bruna Karla para a apresentação na Praça da Matriz ( Foto: Ricardo Povoa - o fotógrafo do povo).





2ª Edição do evento "Adora Ibiúna" é realizado com sucesso

1ª Dama Tamara Godinho, Diretora de Turismo Marcia Pedroso, Cantora Bruna Karla e Prefeito de Ibiúna Dr. João Mello

Cantora Bruna Karla, Presidente da Câmara Municipal de Ibiúna- Dr. Rodrigo de Lima e Vereador Ismael Pereira



Publico atento a palavra ministrada pelo Apóstolo Fábio Abbud

A fã Gabriela foi recebida com todo o carinho pela Cantora Bruna Karla


Momento de oração


Bandas regionais louvando a Deus


Bandas regionais louvando a Deus

Padre Daniel prestigiou o evento

Presidente do (Conplei) Pr. Gilberto Alves e Pr. Luiz Claudio 

Dr. Eliel, Apóstolo Fábio Abbud e Pastor Carlos Barbosa

Público lotou a Praça da Matriz


Da esquerda para a direita: Pastor Carlos Barbosa, Diretora de Turismo Marcia Pedroso, Diretor de Cultura Ronaldo Dias e Pastor Gilberto Alves

Pr. Gilberto Alves ( Presidente do Conplei), Vereador Ismael Pereira, Pr. Tony Costa, Cantora Bruna Karla e Pr. Carlos Barbosa


Pastor Carlos Barbosa  ( Igreja Recomeçar em Cristo)
Presidente do (Conplei) Pr. Gilberto Alves e a Cantora Bruna Karla


Divulgue essa notícia :

Um comentário:

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554