Notícias recentes:
Home » , , » ZONA AZUL DIGITAL EM IBIÚNA: A partir desta segunda-feira, 21, passa a valer a Zona Azul Digital nas duas principais ruas da cidade

ZONA AZUL DIGITAL EM IBIÚNA: A partir desta segunda-feira, 21, passa a valer a Zona Azul Digital nas duas principais ruas da cidade

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 | 14:39

ZONA AZUL DIGITAL EM IBIÚNA: A partir desta segunda-feira, 21, passa a valer a Zona Azul Digital nas duas principais ruas da cidade
Rua XV de Novembro ao meio dia de hoje (21).
    
    Por: Marcos Pedroso - MTB 64.694/SP
  Na manhã desta segunda-feira, 21, iniciou-se em Ibiúna,  interior paulista, a fase de implantação da Zona Azul Digital nas duas principais ruas da cidade: Pinduca Soares e XV de Novembro.   
  A Prefeitura de Ibiúna informa, em nota, que  depois desta fase inicial,  outras ruas da região central também receberão este método de trabalho, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com permanência máxima de duas horas por vaga.
  

Rua XV de Novembro ao meio dia de hoje (21).
 ORGANIZAÇÃO NO ESTACIONAMENTO DOS VEÍCULOS NAS RUAS CENTRAIS
    De acordo com informações oficiais,  a implantação da Zona Azul Digital está sendo realizada pela prefeitura de Ibiúna, por meio da empresa Serbet. Ainda de acordo com nota da prefeitura,  a Zona Azul Digital atende a solicitação dos comerciantes, empresários e da Associação Comercial e Empresarial de Ibiúna (ACE), que garantem que o sistema contribuirá em uma melhor organização no estacionamento de veículos nas ruas centrais, possibilitando mais vagas para os clientes, além de contribuir para melhor fluidez no trânsito de Ibiúna.
     Nesta fase inicial, os monitores que estarão nas ruas, devidamente uniformizados, orientarão os motoristas sobre a forma correta de utilização do sistema, inclusive, fornecendo endereços de postos de venda de tickets no comércio.
      Entenda como funciona o sistema de Zona Azul Digital em Ibiúna na nossa  Galeria de Fotos.


 GALERIA DE FOTOS
 Entenda como funciona o sistema de Zona Azul Digital em Ibiúna.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Importante:É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, bem como modificação textual deste SITE, por qualquer meio, sem prévia autorização formal de seu Editor. Todos os Direitos Autorais reservados, conforme a Lei nº 9.610/98.
Marcos Pedroso MTB65.694/SP
Editor- Chefe
www.gazetadeibiuna.com.br
Contato:15-9.9637-8878
email:marcospedroso_gi@outlook.com
Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554