Notícias recentes:
Home » , , » IBIÚNA REALIZA CADASTROS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM TODOS OS BAIRROS DO MUNICÍPIO: Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza levantamento a fim de identificar e cadastrar todas as pessoas com deficiência residentes no município de Ibiúna

IBIÚNA REALIZA CADASTROS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM TODOS OS BAIRROS DO MUNICÍPIO: Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza levantamento a fim de identificar e cadastrar todas as pessoas com deficiência residentes no município de Ibiúna

Postado por: gazeta de ibiuna nesta segunda-feira, 30 de novembro de 2015 | 14:06

IBIÚNA REALIZA CADASTROS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA EM TODOS OS BAIRROS DO MUNICÍPIO: Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza levantamento a fim de  identificar e cadastrar todas as pessoas com deficiência residentes no município de Ibiúna

Por: Marcos Pedroso – MTB 65.694/SP
Equipe da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
   A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoas com Deficiência, criada recentemente pelo prefeito Fábio Bello (PMDB), vem desenvolvendo um importante trabalho direcionado a qualidade de vida das pessoas com algum tipo deficiência.
Inicialmente, de acordo com informações divulgadas pela nova Secretaria, está sendo realizado a fase de cadastros dentro do Projeto “ Onde está Você?” que, na prática, consiste em levantar todos os dados de pessoas que possuem algum tipo de deficiência e que residem no município “ Começamos a realizar o cadastro em 26 de outubro, seguindo um cronograma de visitas nos bairros”, declarou uma das Diretoras da equipe.
Para tanto, a equipe itinerante contou com o apoio das Secretarias de Saúde e Educação, que reservaram espaços em postos de saúde e escolas para a equipe realizar os cadastros.

Prefeito Fábio Bello com Diretoras e Secretárias Municipais
    CADASTRO
 " ONDE ESTÁ VOCÊ"?
É importante destacar que este levantamento permitirá reconhecer o perfil de cada pessoa com deficiência no município, onde está sendo registrado, entre outras coisas, as condições sócio – econômicas do cadastrado e as necessidades de melhorias nas condições de acessibilidade no bairro ou região em que reside.
Com este levantamento, a prefeitura de Ibiúna irá elaborar um planejamento, desenvolvendo ações que contarão com o apoio e parceria das demais Secretarias do município " O trabalho desenvolvido nesta Secretaria será um espelho  para a nossa região", declarou o prefeito Fábio Bello, em entrevista ao GI.
Se você tem alguma deficiência ou conhece alguém que tenha, ligue (15) 3248-9900 e compareça na prefeitura. Seu cadastro é muito importante.
 

CONHEÇA A EQUIPE QUE INTEGRA A SECRETARIA
Secretária Municipal: Tamari Ando;
Diretora de Acessibilidade: Marcia Pedroso
Diretora de Políticas Públicas: Alaíde do Prado (Zinha)
Diretora de Atendimento: Michele Ossato
Assessor: Jean Marcicano
Técnica: Margarida Ukai

_____________________________________________________________________________



Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554