PERRENGUE NO HOSPITAL DE IBIÚNA: Idosa, de 83 anos, é internada em estado grave no Hospital de Mairinque, após passar perrengue em Ibiúna
Hospital Municipal de Ibiúna |
Na última quinta-feira, 17, ocorreu um fato no Hospital Municipal de Ibiúna, interior paulista, envolvendo uma idosa de 83 anos ( na qual vamos preservar sua identidade). De acordo com relatos da família, para o Jornal Digital Fala Ibiúna, a idosa começou a passar mal em sua casa, no Bairro Residencial Europa e foi socorrida até o Pronto Socorro do Hospital de Ibiúna. Ainda de acordo com familiares, depois de uma longa espera, a idosa passou por consulta com o médico de plantão que diagnosticou um quadro de fraqueza e encaminhou a idosa para a enfermaria do Pronto Socorro.
FALTA DE MEDICAMENTOS
Na enfermaria do Pronto Socorro, a família foi informada que o medicamento indicado pelo médico estava em falta e que teria que ser comprado em uma farmácia para ser aplicado no soro. Diante dessa situação, a família se prontificou a comprar o remédio. Logo após tomar o medicamento, a idosa foi liberada para ir para casa.
PASMEM! O PIOR ESTAVA POR VIR
Um dia depois de ser liberada do Hospital de Ibiúna, no sábado, a idosa sentiu uma piora em seu estado de saúde e foi socorrida por familiares, desta vez, levada para o hospital do vizinho município de Mairinque, onde foi prontamente atendida.
No local passou por Raio X e exames complementares de sangue e urina, sendo constatada uma forte pneumonia dupla e um quadro de infecção de sangue e urina que já estava passando para outros órgãos.
Até a última atualização, a idosa continuava internada no Hospital de Mairinque, em estado grave.
Vale destacar que as informações foram divulgadas, com exclusividade, pelo Jornal Digital Fala Ibiúna.
NOTA DA REDAÇÃO: O Jornal Gazeta de Ibiúna segue com o espaço aberto para que o Prefeito Paulinho Sasaki ou o Secretário de Saúde Valdir Messias se manifestem, de maneira individual ou coletiva, por meio de Nota Oficial.