EDITORIAL: Mergulhada no escândalo da venda de exames médicos, Câmara Municipal de Ibiúna definirá a nova Mesa Diretora para o Exercício 2024 na próxima Sessão
Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira,22.
Na manhã da próxima terça-feira, 22, mergulhada no escândalo da venda de exames médicos, a Câmara Municipal de Ibiúna, interior paulista, definirá a composição da nova Mesa Diretora para o Exercício 2024. De acordo com vozes da minha cabeça, o escândalo mencionado está sendo uma pedra no sapato nas articulações políticas, às vésperas da escolha dos novos integrantes da Mesa Diretora da Casa.
A explosão do escândalo envolvendo, a princípio, um vereador, pode comprometer toda a articulação feita anteriormente, caso o suspeito esteja entre um dos postulantes ao cargo. Seria cômico se não fosse trágico, ter um suspeito de um crime tão grave promovido a comandante da Casa de Leis ou mesmo fazendo parte da Mesa Diretora.
Vale destacar que a tensão nos bastidores não é, de fato, carente de fundamentos, pois a escolha da Mesa envolve nomes, partidos políticos e, muitas vezes, o alinhamento com o Executivo. Contudo, neste momento temos um fato novo, um escândalo batendo na porta da Câmara Municipal de Ibiúna pedindo respostas.
E a pergunta que não quer calar:
Quem é o suspeito da venda de exames médicos no Centro de Diagnósticos da Prefeitura de Barueri?
NOTA DA REDAÇÃO: O Jornal Gazeta de Ibiúna segue com o espaço aberto para que os vereadores se manifestem, de maneira individual ou coletiva, por meio de Nota Oficial.
_____________________________________________
ENTENDA O CASO QUE GEROU O ESCÂNDALO
No último dia 15, a Secretaria Municipal de Saúde de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, convocou uma coletiva de imprensa para relatar, entre outras coisas, um flagrante de vendas de exames dentro do Centro de Diagnósticos da Prefeitura daquela cidade, envolvendo pelo menos um vereador de Ibiúna, interior paulista. clique aqui: http://www.gazetadeibiuna.com.br/2023/08/escandalo-vereador-de-ibiuna-e-citado.html
Veja, abaixo, a Nota Oficial que a Câmara Municipal de Ibiúna emitiu e tire as tuas conclusões.
________________________________________
GALERIA DE FOTOS