Notícias recentes:
Home » , » 1ª FESTA AGROPECUÁRIA DE IBIÚNA FOI REALIZADA COM SUCESSO: Evento contou com montaria em touros e premiação para os 5 melhores peões, proporcionando uma disputa acirrada e emocionante

1ª FESTA AGROPECUÁRIA DE IBIÚNA FOI REALIZADA COM SUCESSO: Evento contou com montaria em touros e premiação para os 5 melhores peões, proporcionando uma disputa acirrada e emocionante

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta terça-feira, 1 de novembro de 2016 | 11:03

1ª FESTA AGROPECUÁRIA DE IBIÚNA FOI REALIZADA COM SUCESSO: Evento contou com montaria em touros e premiação para os 5 melhores peões, proporcionando uma disputa acirrada e emocionante

Por: Marcos Pedroso - MTB65.694/SP
       Nos dias 21, 22 e 23 do último mês de outubro, foi realizado no município de Ibiúna, interior paulista, a 1ª Festa Agropecuária de Ibiúna, no Recinto Cristóvão Ruivo,  no Bairro do Piaí.
     O Evento, organizado pela  empresa Sol Produções, sob a direção da empresária Solange Toledo, teve início no último dia 20, com a escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia, que aconteceu em um espaço do  Salão Hair Punk,    localizado próximo ao Colégio Objetivo, na região central da cidade.
 APRESENTAÇÃO DE ARTISTAS DA REGIÃO
    Vale a pena destacar que  a festa contou com as apresentações de cantores da região, que animaram o público com repertório variado.
Na sexta-feira, 21, abrindo o evento, se apresentou a dupla Régis & Rodrigo na tenda do recinto.
    No sábado, 22, o show foi com a dupla De Lucca & Larissa e no domingo, encerrando a parte musical, se apresentou, novamente, a dupla Régis & Rodrigo.

NOVIDADES DA SOL PRODUÇÕES PARA 2017
Em Dezembro de 2016: 1º Ibiúna Country Fest Show
   De acordo com a empresária Solange Toledo, no próximo mês de dezembro será realizado o 1º Ibiúna Country Fest Show - Festival de Dança Country/ Sertanejo com a apresentação da Banda Maate Quente, no Rancho do Dirceu. (Veja na foto ao lado, como se inscrever).
    Ainda de acordo com a empresária, em 2017 a Sol Produções já está preparando um pacote de novidades na área de eventos, inclusive, muitos deles, de acordo com a empresária, serão realizados em Ibiúna " Vamos realizar nos dias 14 e 15 de Janeiro de 2017, o 1º Festival de Música Sertaneja de Ibiúna, em parceria com a Gravadora Continental, que irá premiar o ganhador com a gravação de um CD", informou, acrescentando que já está sendo organizado pela equipe Sol Produções o Circuito de Montarias em Touros, que será realizado em diversas cidades do Estado de São Paulo. Também adiantou que a próxima Festa Agropecuária de Ibiúna será realizada nos dias 10, 11 e 12 de março de 2017, no Rancho Pedroso, no Bairro do Piratuba.
_________________________________________________________________________________
GALERIA DE FOTOS
1ª FESTA AGROPECUÁRIA DE IBIÚNA FOI REALIZADA COM SUCESSO
 CONFIRA OS GANHADORES DA MONTARIA1º Lugar: João Marcos Machado; 2º Lugar: Willian Pires; 3º Lugar: José Carlos Tavares; 4ºLugar: Odair Luís Batista e 5º Lugar: Roque S. Santos
________________________________________________________________________
AGRADECIMENTOS: Vereador: Charles  Guimarães - ( Apoio); Vereador: Claudinho Coragem - ( Apoio); Jornal Gazeta de Ibiúna - ( www.gazetadeibiuna.com.br); Zeca Material para Construção; Canto Sertanejo - Moda Country; Regina Anze - Hair Punk; Maurício -( Colaborador); Dito do Resgate - ( Pela organização da Segurança interna da festa); Saulo: Chefe da Segurança; Rodrigo e Equipe: Pela organização da segurança no estacionamento do Recinto; Sr. Antônio Carlos -     ( Responsável pela iluminação do Recinto); Ao casal Raíssa e Jo; Todos os barraqueiros e o público em geral que compareceu todos os dias e foram os responsáveis pelo sucesso do evento.
LOCUTORES DO EVENTO: Luiz Claudio; Paulinho Silva e Danilo

Luiz  Claudio: Locutor da 1ª Festa Agropecuária de Ibiúna
Rainha Mariana, Miss Simpatia Tatiane Cardoso e Princesa Raíssa
Na arena: Peões da 1ª Festa Agropecuária de Ibiúna
Rainha da Festa Mariana Domingues, Princesa da Festa Raíssa Azevedo, Regina Anze ( Empresária - Hair Punk) e Tatiane Cardoso Miss Simpatia da Festa
Jurados da escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia da Festa: Marcia Pedroso; Daniel ( Designer de Moda ) e Dani ( Loja Canto Sertanejo - Moda Country)
1º Festa Agropecuária de Ibiúna: Equipe de Salva Vidas
Dani ( Loja Canto Sertanejo - Moda Country), Solange Toledo ( Empresária - Sol Produções) e Mariana Domingues ( Rainha da Festa)
Rainha da Festa: Mariana Domingues
Princesa da Festa: Raíssa Azevedo
Miss Simpatia da Festa Tatiane Cardoso
Da esquerda para a direita: Dani (Jurada - Loja Canto Sertanejo - Moda Country), Mariana Domingues ( Rainha da Festa), Marcia Pedroso - (Jurada), Tatiane Cardoso ((Miss Simpatia da Festa), Daniel ( Jurado - Designer de Moda) e Raíssa Azevedo ( Princesa da Festa)
Dupla Sertaneja que se apresentou no evento, Régis & Rodrigo
Dupla sertaneja que se apresentou na festa: De Lucca & Larissa
Evento foi realizado no Recinto Cristóvão Ruivo, no Bairro do Piaí, em Ibiúna
Prestigiando a  1ª Festa Agropecuária de Ibiúna : Marcia Pedroso, Vereador Pedrão da Água e a Miss Simpatia Tatiane Cardoso
________________________________________________________________________________








Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554