Notícias recentes:
Home » » CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE SUCESSO DO EMPRESÁRIO MAURÍCIO ALENCAR: Bem sucedido em sua empresa do ramo de telecomunicações e segurança eletrônica na Capital de São Paulo, o empresário enxergou em Ibiúna um grande potencial turístico, " Conheci Ibiúna em meados da década de 1980, me apaixonei pela cidade e decidi investir no setor de turismo e hospedagem", declarou Maurício.

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE SUCESSO DO EMPRESÁRIO MAURÍCIO ALENCAR: Bem sucedido em sua empresa do ramo de telecomunicações e segurança eletrônica na Capital de São Paulo, o empresário enxergou em Ibiúna um grande potencial turístico, " Conheci Ibiúna em meados da década de 1980, me apaixonei pela cidade e decidi investir no setor de turismo e hospedagem", declarou Maurício.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta terça-feira, 25 de julho de 2017 | 16:02

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE SUCESSO DO EMPRESÁRIO MAURÍCIO ALENCAR: Bem sucedido em sua empresa do ramo de telecomunicações e segurança eletrônica na Capital de São Paulo, o empresário enxergou em Ibiúna um grande potencial turístico, " Conheci Ibiúna em meados da década de 1980, me apaixonei pela cidade e decidi investir no setor de turismo e hospedagem", declarou Maurício.

 
Empresário Maurício Alencar
  Por: Marcos Pedroso -
  MTB 65.694/SP


    Na manhã da última segunda-feira (24), o Jornal Gazeta de Ibiúna entrevistou, com exclusividade, o empresário Maurício Alencar, falando sobre sua trajetória de sucesso no mundo dos negócios e a paixão pelo município de Ibiúna, interior paulista,  onde mora e tem uma pousada famosa em toda a região, " Conheci o município de Ibiúna em meados da década de 1980, me apaixonei pela cidade e decidi morar e investir no setor de turismo local", declarou Maurício, com entusiasmo, logo no início da entrevista.
EMPREENDEDOR 
COM VISÃO DE FUTURO
    Considerado um excelente gestor, Maurício demonstra na prática um estilo de ação empreendedora e movida a desafios, " Divido o meu tempo entre administrar minha empresa LucaSystem, do ramo de telecomunicações e segurança eletrônica, instalada na Capital e gerir o empreendimento turístico em Ibiúna ". Na visão de Maurício, o progresso de Ibiúna  está diretamente ligado ao desenvolvimento do setor de turismo, que permitirá a abertura de um leque de oportunidades em diversos campos de atuação, gerando  renda e empregos diretos e indiretos para a população.

PING PONG  COM MAURÍCIO ALENCAR

Nome completo: Maurício Alencar de Moraes
Natural de: Campo Mourão - Paraná
Mora em: Ibiúna - SP
Estado civil: Casado com Solange
Filhos: ( 3 ) Lucas, Luan e Larissa
Uma alegria: Estar com minha família
Algo que te revolta: Impunidade
Pessoa que admira: Meu pai
Hobby: Reunião com a família e amigos
Estilo musical: Sertanejo, mas confesso que sou bem eclético
Uma comida: Lasanha
Uma bebida: Suco natural
Esporte: Fórmula 1
Um time de futebol: Seleção Brasileira
Uma cidade: Ibiúna
Um sonho: Ver todos felizes
Uma mensagem para os nossos leitores: " Que Deus abençoe a todos  e podem contar sempre comigo. Garanto que jamais os decepcionarei ".

_________________________________

GALERIA DE FOTOS
Maurício Alencar: Um gestor com visão empresarial aguçada e responsabilidade social


   Pousada Nossa Senhora Aparecida inaugurada há 5 anos: Empreendimento localizado no Bº Lageadinho, em Ibiúna " Graças a Deus as reservas da pousada vêm aumentando a cada dia, onde turistas de todo o Brasil e até mesmo do exterior têm procurado sossego e qualidade de vida em Ibiúna", declarou Maurício.  

     Pousada Nossa Senhora Aparecida localizada no Bº Lageadinho, em Ibiúna, SP.

Pousada Nossa Senhora Aparecida localizada no Bº Lageadinho, em Ibiúna, SP.

CONHEÇA AS AÇÕES SOCIAIS DO EMPRESÁRIO MAURÍCIO ALENCAR

 PARCEIRO DO PROERD IBIÚNA: Neste ano de 2017, o empresário Maurício Alencar tornou-se um parceiro do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência ( Proerd) desenvolvido pela Polícia Militar e realizado em parceria com a Secretaria de Educação, " O (Proerd) é um excelente projeto que me cativou de imediato e me fez acreditar em um futuro melhor para as nossas crianças", declarou no momento em que decidiu apoiar o programa.

Em 2017 o empresário Maurício Alencar tornou-se um parceiro do Proerd, participando das Cerimônias de Formaturas e contribuindo com a doação de brindes. No centro da foto, ao lado de sua mãe, está a aluna Thais ganhadora da bicicleta patrocinada pelo empresário Maurício Alencar .

Distrito do Paruru: Formatura dos alunos do Proerd.


RECUPERAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA COM RECURSOS PRÓPRIOS

   Maurício Alencar desenvolve ações que beneficiam a população: Com a devida autorização da prefeitura, o empresário recuperou, com recursos próprios, todo o trecho da Alameda dos Abacaxis, localizada no bairro do Lageadinho, " Há cerca de um ano e meio me comprometi em realizar a limpeza e recuperação desta Alameda, a qual se encontrava intransitável", esclareceu, garantindo que esta benfeitoria acabou com os transtornos que vinha causando à população local. De acordo  com Maurício, no local foi feito o corte do mato, limpeza, serviços de motoniveladora e cascalhamento. Além disso, o empresário doou 10 (dez) luminárias, juntamente com 250 ( duzentos e cinquenta ) metros de secundárias para a execução total da iluminação da Alameda.

   Trabalho de reabertura da Alameda dos Abacaxis: Uma doação do empresário Maurício Alencar

      Maurício Alencar, antes das melhorias na Alameda dos Abacaxis que se encontrava neste estado, intransitável e tomada pelo mato.

Maurício Alencar recepcionou com café da manhã os funcionários da Cetril que trabalharam no realinhamento da rede de energia que possibilitou o trânsito na Alameda dos Abacaxis, " Agradeço ao Presidente da Cetril, Nélio Leite, por atender a minha solicitação", declarou Maurício.

DOAÇÃO DE LUMINÁRIAS E PONTO DE ÔNIBUS
      No momento o empresário aguarda autorização da prefeitura para  que possa fazer a doação de 20 (vinte) luminárias para o município, que serão entregues já instaladas. Além disso, Maurício aguarda a autorização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano para realizar, com recursos próprios, a construção de um ponto de ônibus no Bairro Lageadinho, " Ressalto que até o momento, só tenho a agradecer ao Secretário Dr. Marco Mello e ao Prefeito João Mello pela atenção recebida", finalizou confiante.

AGRADECIMENTOS
      Em suas considerações finais, Maurício Alencar fez questão de destacar e agradecer a atenção que tem recebido do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Dr. Marco Mello, no que se refere ao atendimento de suas solicitações, " Para efetuar melhorias em local público necessito de autorização da prefeitura, as quais faço por meio de Ofícios contendo minhas solicitações, que estão sendo prontamente atendidas pelo Secretário", destacou.

_____________________________________


Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554