Notícias recentes:
Home » » SINDICATO PEDE INVESTIGAÇÃO EM UM DECRETO DO PREFEITO DE IBIÚNA: A denúncia apresentada no Ministério Público acusa o Prefeito João Mello (PSD) de cometer, entre outras coisas, grave irregularidade no momento da contratação emergencial da Empresa L.C.P Transportadora Ltda, que vem operando as linhas de ônibus do município

SINDICATO PEDE INVESTIGAÇÃO EM UM DECRETO DO PREFEITO DE IBIÚNA: A denúncia apresentada no Ministério Público acusa o Prefeito João Mello (PSD) de cometer, entre outras coisas, grave irregularidade no momento da contratação emergencial da Empresa L.C.P Transportadora Ltda, que vem operando as linhas de ônibus do município

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta sábado, 4 de março de 2017 | 20:01

SINDICATO PEDE INVESTIGAÇÃO EM UM DECRETO DO PREFEITO DE IBIÚNA: A denúncia apresentada no Ministério Público acusa o Prefeito João Mello (PSD) de cometer, entre outras coisas, grave irregularidade no momento da contratação emergencial da Empresa L.C.P Transportadora Ltda, que vem operando as linhas de ônibus do município


Frota da Viação L.C.P circula com as cores e o logo do município
   Por: Marcos Pedroso 
   MTB nº65.694/SP
   Na denúncia protocolada  no Ministério Público do Estado de São Paulo - Comarca de Ibiúna, interior paulista, na última quinta-feira, 2,  o Vice-Presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Osasco e Região, do qual Ibiúna faz parte, Itamar Donizetti Luiz apresentou possíveis irregularidades.

Prefeito de Ibiúna João Mello (PSD)
           A DENÚNCIA
   A denúncia acusa o Prefeito João Mello (PSD) de cometer, entre outras coisas, " Grave irregularidade ao agir de forma pensada para contratação emergencial de uma nova empresa de transporte público" sem respeitar os trâmites legais. De acordo com a denúncia, a empresa L.C.P Transportadora Ltda já vinha se instalando no município no intuito de prestar serviço de transporte coletivo antes mesmo da revogação  do contrato emergencial com a Viação Raposo Tavares.
      Ainda de acordo com a denúncia relatada ao MP, a L.C.P Transportadora apresenta fragilidade financeira. Em seu cadastro na Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) a empresa não apresenta bens e nem capital mínimo exigível para uma concessão de transporte coletivo. Além disso, de acordo com a denúncia, a L.C.P não possui frota própria e não apresentou comprovação técnica exigida para a celebração do contrato emergencial.
  PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO
Frota da Viação L.C.P circula com as cores e o simbolo do município
    No final do relato, Itamar pede ao Ministério Público, entre outras coisas, uma investigação detalhada de todos os fatos apresentados. Além disso,  pede a suspensão do Decreto nº 2294/2017 e o retorno imediato da Viação Raposo Tavares para o cumprimento do contrato emergencial rescindido pelo prefeito  João Mello.
   E, por último,  pede que após as investigações seja encaminhada a autoridade competente  a responsabilização da autoridade municipal pelo crime de Improbidade Administrativa.  


GALERIA DE FOTOS
 CONFIRA A DENÚNCIA NA ÍNTEGRA 









______________________________________________________________


Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554