Notícias recentes:
Home » , » SINDICATO PEDE AVERIGUAÇÃO DE POSSÍVEIS CRIMES COMETIDOS PELO PREFEITO DE IBIÚNA: Pedido de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi protocolado na Câmara Municipal de Ibiúna no último dia, 23, solicitando averiguação de possíveis crimes de Improbidade Administrativa cometidos pelo Prefeito João Mello ( PSD).

SINDICATO PEDE AVERIGUAÇÃO DE POSSÍVEIS CRIMES COMETIDOS PELO PREFEITO DE IBIÚNA: Pedido de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi protocolado na Câmara Municipal de Ibiúna no último dia, 23, solicitando averiguação de possíveis crimes de Improbidade Administrativa cometidos pelo Prefeito João Mello ( PSD).

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta segunda-feira, 27 de março de 2017 | 19:53

SINDICATO PEDE AVERIGUAÇÃO  DE POSSÍVEIS CRIMES COMETIDOS PELO PREFEITO DE IBIÚNA: Pedido de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi protocolado  na Câmara Municipal de Ibiúna no último dia, 23,  solicitando averiguação de possíveis crimes de Improbidade Administrativa cometidos pelo Prefeito João Mello ( PSD).

   
Vereadores de Ibiúna reunidos em Sessão
   Por: Marcos Pedroso -

       MTB nº65.694/SP
     Na manhã da próxima terça-feira, 28, a Câmara Municipal de Ibiúna, interior paulista, deverá apreciar o pedido de  abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), solicitando averiguação de possíveis irregularidades e  crimes de Improbidade Administrativa cometidos pelo Prefeito João Mello (PSD), no momento da contratação da empresa L.C.P Transportadora Ltda, que vem operando as linhas de ônibus no município.
   
Prefeito de Ibiúna: João Mello (PSD)
POSSÍVEL CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
    De acordo com o documento protocolado na Câmara Municipal no início da tarde do último dia, 23, o prefeito de Ibiúna teria cometido possíveis crimes de Improbidade Administrativa, o que justifica, de acordo com o documento, a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para averiguar a denúncia.

      Vale destacar que o pedido de (CEI) foi protocolado pelo 2º Vice-Presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Osasco e Região, Itamar Donizetti Luiz, o mesmo que protocolou no último dia, 2, uma denúncia no Ministério Público sobre o assunto. O documento protocolado na Câmara está embasado nas denúncias que foram apresentadas ao Ministério Público.

NOTA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA ENCAMINHADA 
AO JORNAL GAZETA DE IBIÚNA
Vereadores de Ibiúna reunidos em Sessão
    O Jornal Gazeta de Ibiúna, assim que recebeu o documento com a denúncia, procurou entrar em contato com o Presidente da Câmara Municipal de Ibiúna, Pedro Luiz Ferreira (PROS), a fim de saber quais  os procedimentos regimentais a serem tomados após a denúncia ser protocolada.
     Em Nota encaminhada à nossa Redação, o Presidente da Câmara informa que serão tomadas as providências de acordo com o Regimento Interno da Casa. Com isso, de acordo com a Nota, o pedido de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI). obedecerá o Artigo 22, §6º da Lei Orgânica do Município de Ibiúna, bem como o Artigo 64, § 1º do Regimento Interno da Câmara Municipal que estabelecem que as Comissões Especiais de Inquéritos serão constituídas através do requerimento de, no mínimo, 1/3 dos membros da Câmara Municipal. Isto significa que para ser aberta  a investigação contra o prefeito João Mello, serão necessárias as assinaturas de, no mínimo, 5 vereadores.
    Ainda de acordo com a Nota, o Presidente esclarece que será feita a leitura do documento protocolado pelo Sr. Itamar Donizetti Luiz, no Expediente da próxima Sessão Ordinária da Câmara, que será realizada na manhã da próxima terça-feira , 28. Esta leitura, de acordo com a Nota, servirá para dar conhecimento do conteúdo da denúncia aos demais Vereadores.

GALERIA DE FOTOS
Veja na íntegra o documento do Pedido de Abertura de uma Comissão Especial de Inquérito ( CEI), protocolado  na Câmara Municipal de Ibiúna, no início da tarde do último dia 23.




_______________________________________________________




Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554