Notícias recentes:
Home » , , » VOTAÇÃO POLÊMICA - VEREADORES DE IBIÚNA APROVAM PEDALADA FISCAL DO PREFEITO FÁBIO BELLO: Vereadores da base aliada do Prefeito Fábio Bello (PMDB) aprovam projeto que permitirá a retirada de repasses judiciais sem especificar os valores e nem onde serão gastos o dinheiro destes depósitos.

VOTAÇÃO POLÊMICA - VEREADORES DE IBIÚNA APROVAM PEDALADA FISCAL DO PREFEITO FÁBIO BELLO: Vereadores da base aliada do Prefeito Fábio Bello (PMDB) aprovam projeto que permitirá a retirada de repasses judiciais sem especificar os valores e nem onde serão gastos o dinheiro destes depósitos.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta quinta-feira, 4 de agosto de 2016 | 18:26

VOTAÇÃO POLÊMICA - VEREADORES DE IBIÚNA APROVAM PEDALADA FISCAL DO PREFEITO FÁBIO BELLO: Vereadores da base aliada do Prefeito Fábio Bello (PMDB) aprovam projeto que permitirá a retirada de repasses judiciais sem especificar os valores e nem onde serão gastos o dinheiro destes depósitos.

Vereadores ibiunenses reunidos em Sessão
Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
    Na Sessão da Câmara Municipal de Ibiúna, interior paulista, realizada na manhã da última terça-feira, 2, foi aprovado um projeto polêmico que autoriza o Prefeito Fábio  Bello ( PMDB) a fazer retiradas de repasses judiciais sem especificar o valor e nem onde serão gastos o dinheiro destes depósitos " Estamos passando um cheque em branco para o prefeito gastar onde quiser", declarou o Vereador Pedrão da Água ( PROS), que se posicionou contrário a aprovação do projeto.

Prefeito de Ibiúna Fábio Bello de Oliveira (PMDB)
  MUNICÍPIO À BEIRA DA FALÊNCIA 
 Ainda de acordo com o parlamentar, a arrecadação do município foi por água abaixo e o projeto não contempla a garantia de que estes recursos retornarão até 31 de dezembro " Provavelmente até o 13º salário dos funcionários públicos estará comprometido este ano", declarou, mencionando em seu discurso que pode haver um grande rombo nos Convênios que foram remanejados.
    Além disso, entre outras coisas, o parlamentar chamou a atenção para o aumento do déficit do município, que já acumula uma dívida de mais de R$120 milhões.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
   O Jornal Gazeta de Ibiúna procurou entrar em contato com o Prefeito Fábio Bello para comentar estas declarações e explicar o projeto mas, até o momento do fechamento desta matéria, não conseguimos contato.

 
GALERIA DE FOTOS
O projeto foi aprovado por 10 votos favoráveis e 5 votos contrários
FAVORÁVEIS
Paulinho Sasaki ( PTB); Zaia Cadeirante ( PSDB);  Aline do Rosarial ( Democratas), Leôncio Ribeiro ( PMDB), Beto Arrais ( PPS); Odir Bastos (PSC); Devanil da Ressaca ( PMDB); Rozi da Famácia ( PTB), Dr. Rodrigo ( PRP) e Paulinho Dias ( PR).
CONTRÁRIOS 
 Pedrão da Água ( PROS); Jodi Tanaka; Abel do Cupim ( Solidariedade); Jair Marmelo ( PCdoB) e Luizinho do Depósito (PMDB).
CÂMARA MUNICIPAL: Vereadores ibiunenses reunidos em Sessão na manhã da última terça-feira, 2.
_____________________________________________________________________________

Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554