Notícias recentes:
Home » , , » REALIZAÇÃO DO SONHO DA CASA PRÓPRIA EM IBIÚNA: Beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida participaram da entrega simbólica de 472 casas localizadas no Bairro da Cachoeira, próximo ao centro da cidade

REALIZAÇÃO DO SONHO DA CASA PRÓPRIA EM IBIÚNA: Beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida participaram da entrega simbólica de 472 casas localizadas no Bairro da Cachoeira, próximo ao centro da cidade

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 | 19:54

REALIZAÇÃO DO SONHO DA CASA PRÓPRIA EM IBIÚNA: Beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida participaram da entrega simbólica de 472 casas localizadas no Bairro da Cachoeira, próximo ao centro da cidade

   Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
 Na manhã desta sexta-feira (20), a Prefeitura de Ibiúna, interior paulista, realizou a entrega de 472 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, com o apoio do Governo Estadual através do Programa Casa Paulista e da prefeitura de Ibiúna.
         ENTREGA SIMBÓLICA
      A entrega simbólica das chaves aos beneficiários é a etapa final do programa, no qual os ganhadores finalmente conseguiram adquirir as unidades sorteadas.
       A partir da próxima terça-feira (24), os contemplados pelo programa deverão comparecer na Secretaria Municipal de Habitação para agendar o dia da mudança e a entrega das chaves, “ Estamos trabalhando para reconstruir Ibiúna de uma maneira rápida e eficiente ”, afirmou o prefeito Fábio Bello (PMDB).

GALERIA DE FOTOS
 Ibiúna: Entrega das 472 casas do Programa Minha Casa , Minha Vida, do Governo Federal na manhã desta  sexta - feira (20)
Representando o Legislativo ibiunense, o Presidente da Câmara Dr. Rodrigo (PCdoB) ressaltou a importância da entrega de 472 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. Trata-se da realização de um sonho, onde as famílias contempladas poderão ter mais dignidade e conforto nos seus novos lares. Parabéns aos beneficiários e a todos os envolvidos no projeto: Construtora, Prefeitura, Banco do Brasil, Governo do Estado e Governo Federal ”, ressaltou o Parlamentar em seu discurso.

No centro da foto, Secretário Municipal de Habitação Nelson Nogueira, após receber os cumprimentos dos Vereadores ibiunenses. Da esquerda para a direita: Vereadores Devanir (PMDB); Paulinho Dias (PR); Odir Bastos (PSC); Rozi da Farmácia (PV); Presidente da Câmara Dr. Rodrigo (PCdoB) e Leôncio Ribeiro (PDT).


Chave simbólica entregue para a representante dos beneficiários do Programa Minha Casa , Minha Vida , após uma oração ministrada pelo Pastor Lucas.

Parte dos 472 beneficiários compareceram à Cerimônia.
Prefeito Fábio Bello (PMDB):Estamos trabalhando para reconstruir Ibiúna de uma maneira rápida e eficiente ”, afirmou.

Prefeito de Ibiúna Fábio Bello, Vice - Prefeito Dr. Tadeu Soares e Presidente da Câmara Municipal de Ibiúna Dr. Rodrigo.
Autoridades da Região: Deputado Estadual Marcio Camargo (PSC), Prefeito de Ibiúna Fábio Bello e Vice- Prefeito de Cotia Moiseizinho.



Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554