Notícias recentes:
Home » , , » SHOW DA VIRADA NA PRAÇA DA MATRIZ DE IBIÚNA: Uma multidão de ibiunenses e turistas comemoraram a passagem de ano na principal praça da cidade. O evento contou com apresentações musicais de artistas da região, além de uma bonita queima de fogos na hora da virada.

SHOW DA VIRADA NA PRAÇA DA MATRIZ DE IBIÚNA: Uma multidão de ibiunenses e turistas comemoraram a passagem de ano na principal praça da cidade. O evento contou com apresentações musicais de artistas da região, além de uma bonita queima de fogos na hora da virada.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta sexta-feira, 2 de janeiro de 2015 | 17:29

SHOW DA VIRADA NA PRAÇA DA MATRIZ DE IBIÚNA: Uma multidão de ibiunenses e turistas comemoraram a passagem de ano na principal praça da cidade. O evento contou com apresentações musicais de artistas da região, além de uma bonita queima de fogos na hora da virada.

Show da Banda VIBE: Vocalista Josy Moraes agitando o público
    Por: Marcos Pedroso -MTB 65.694/SP
    No último dia 31, por volta das 21h, começou a concentração de pessoas na Praça da Matriz de Ibiúna, interior paulista, à espera da festa da virada. Ibiunenses e turistas curtiram juntos as últimas horas de 2014, em um clima de festa, com muita alegria e confraternização entre amigos e familiares.
APRESENTAÇÕES MUSICAIS
    Abrindo as atrações da noite, se apresentou o cantor sertanejo Marcel Baroni que animou o público até momentos antes da virada, quando o show foi interrompido para a contagem regressiva da chegada de 2015. Logo em seguida, exatamente à meia noite, o céu de Ibiúna ficou colorido por uma grande queima de fogos que durou, aproximadamente, 10 minutos.
     Na sequência, logo nos primeiros minutos de 2015, subiu ao palco a Banda Vibe, da vocalista Josy Moraes, garantindo a alegria do público com um repertório variado.  
 
Show do cantor Marcel  Baroni no momento da contagem regressiva
 REALIZAÇÃO DO EVENTO
   De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibiúna, a realização do evento contou com o apoio integrado das Secretarias de Governo, Saúde, Esporte e Lazer, Segurança e Obras. Já a Secretaria de  Cultura e Turismo  ficou responsável pela organização do evento. Também informou que, aproximadamente, 2 mil pessoas estavam na Praça da Matriz na hora da virada e que não houve registros de nenhuma ocorrência, tanto no setor de Segurança como no setor de Saúde.


GALERIA DE FOTOS
Praça da Matriz de Ibiúna em 31 de dezembro de 2014 - Show da Virada















Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554