Notícias recentes:
Home » , » ELEITA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIÚNA: Dr. Rodrigo é o novo Presidente para o Exercício de 2015, resultado obtido em uma disputa acirrada, conquistada voto a voto

ELEITA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIÚNA: Dr. Rodrigo é o novo Presidente para o Exercício de 2015, resultado obtido em uma disputa acirrada, conquistada voto a voto

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta terça-feira, 16 de dezembro de 2014 | 19:41

ELEITA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIÚNA: Dr. Rodrigo é o novo Presidente para o Exercício de 2015, resultado obtido em uma disputa acirrada, conquistada voto a voto

Novo Presidente da Câmara Dr. Rodrigo de Lima (PCdoB)
     Por: Marcos Pedroso - MTB65.694/SP
    Realizou-se na manhã da última segunda-feira (15), uma Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Ibiúna, interior paulista, para escolha da nova Mesa Diretora da Casa.
          DISPUTA ACIRRADA 
     Entre os dois concorrentes ao cargo de Presidente da Câmara para o Exercício de 2015, saiu vitoriosa a candidatura do Vereador Dr. Rodrigo de Lima (PCdoB), que obteve 8 votos, contra 7 votos do vereador Dr. Beto Arrais (PPS), considerado favorito, já que  contava com o apoio do Prefeito Fábio Bello de Oliveira (PMDB), " Este resultado está sendo uma surpresa para mim, pois não estava nos meus planos ser o Presidente da Câmara neste momento", declarou Dr. Rodrigo na tribuna. Contudo, fez questão de deixar claro a sua confiança em fazer um bom trabalho para o bem da população ibiunense, " Agradeço a minha indicação e os votos que recebi. Prometo exercer um trabalho com transparência e honestidade", concluiu.
                                                                                                               DISPUTA DEMOCRÁTICA
Vereador Dr. Beto Arrais (PPS)
  Já o Vereador Dr. Beto Arrais agradeceu os votos depositados em seu nome e prometeu continuar atuante para o bem do município " Vou continuar lutando pela dignidade do nosso povo" declarou. Também fez questão de destacar a forma democrática em que ocorreu a disputa pelos cargos da nova Mesa Diretora.
            ARTICULAÇÃO
    A Sessão foi marcada por uma intensa movimentação nos bastidores, inclusive com sucessivas interrupções e discussões acaloradas pelos corredores, buscando os últimos acertos para composição das chapas.
                                            Veja no quadro como ficou o resultado final.


Novo Presidente da Câmara Municipal de Ibiúna, Dr. Rodrigo de Lima , 35 anos, morador do Distrito do Paruru. Eleito em 2012 com 671 votos, vem se destacando como um dos Vereadores mais atuantes desta legislatura.

Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554