Notícias recentes:
Home » , » DESTAQUE NO ESPORTE DE IBIÚNA: Paratleta ibiunense conquista três medalhas em quatro provas disputadas no Circuito Brasil de Natação, incluindo Ouro, Prata e Bronze.

DESTAQUE NO ESPORTE DE IBIÚNA: Paratleta ibiunense conquista três medalhas em quatro provas disputadas no Circuito Brasil de Natação, incluindo Ouro, Prata e Bronze.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta quarta-feira, 30 de abril de 2014 | 12:22

DESTAQUE NO ESPORTE DE IBIÚNA: Paratleta ibiunense conquista três medalhas em quatro provas disputadas no Circuito Brasil de Natação, incluindo Ouro, Prata e Bronze.

Medalha de Ouro: Fernando Santos, grande campeão ibiunense
         Por: Marcos Pedroso - MTB65.694/SP
    Nadando pela equipe Campeã  Brasileira de 2013 (ADI-APIN) de Indaiatuba, o esportista de Ibiúna ( interior de São Paulo) Fernando Santos conquistou nada menos que 3 (três) medalhas em quatro provas disputadas: Medalha de Ouro nos 100 metros livre; Medalha de Prata nos 200 metros livre e Medalha de Bronze nos 50 metros livre.
    A competição aconteceu nos dias 12 e 13 deste mês, fazendo parte  do Circuito Brasil  de Natação. As provas  foram realizadas  na piscina olímpica do Parque São Jorge, na cidade de São Paulo.

 FAZENDO BONITO
     
Medalhas: Ouro, Prata e Bronze
    Com esforço e muita dedicação, Santos fez bonito ao subir no podium e representar o esporte ibiunense. " Mesmo com uma rotina muito forte de treinos e por ser a primeira competição do ano em uma equipe nova, consegui nadar bem e  trazer mais medalhas para Ibiúna", destacou.        
     Também informou que já retornou aos treinos, objetivando participar de mais uma competição, programada para acontecer na cidade de Campinas ( interior de São Paulo). "Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que acreditam e torcem por mim" finalizou.

AVISO:É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, bem como modificação textual deste SITE, por qualquer meio, sem prévia autorização formal de seu Editor. Todos os Direitos Autorais reservados, conforme a Lei nº 9.610/98.
Marcos Pedroso MTB65.694/SP
Editor- Chefe
www.gazetadeibiuna.com.br
Contato:15-9.9645-4554
email:gazetadeibiuna@r7.com

Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554