Notícias recentes:
Home » , » HOMENAGEM MERECIDA: Vereadores de Ibiúna aprovam Projeto de Lei que denomina a Ponte do Paruru com o nome de Berenice Silva Dias, em reconhecimento a uma brilhante trajetória de vida.

HOMENAGEM MERECIDA: Vereadores de Ibiúna aprovam Projeto de Lei que denomina a Ponte do Paruru com o nome de Berenice Silva Dias, em reconhecimento a uma brilhante trajetória de vida.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta domingo, 23 de março de 2014 | 13:32

HOMENAGEM MERECIDA: Vereadores de Ibiúna aprovam Projeto de Lei que denomina a Ponte do Paruru com o nome de Berenice Silva Dias, em reconhecimento a uma brilhante trajetória de vida.

        Por:  Marcia Pedroso - MTB 65.693/SP
    Na Sessão da última segunda-feira (17), os vereadores de Ibiúna ( interior de São Paulo) aprovaram, entre outros projetos importantes, a denominação de uma ponte no Distrito do Paruru, distante cerca de 15 quilômetros do centro da cidade.
      De acordo com o Projeto de Lei, aprovado por unanimidade, a nova ponte do Distrito trará o nome de Berenice Silva Dias, que faleceu no início do ano passado.
      A denominação foi sugerida pelo Vereador Dr.Rodrigo (PCdoB) através de uma Indicação apresentada na Câmara em novembro de 2013. Na ocasião a ponte ainda estava em fase de conclusão.
                                          
Berenice Silva Dias
                                PROJETO APROVADO 
Durante a discussão do projeto, os vereadores que ocuparam a tribuna teceram os mais diversos elogios à cidadã homenageada, destacando sua alegria contagiante e a dedicação ao povo do Paruru, local onde exerceu intensa atividade social e cultural contribuindo, inclusive, com a organização da Escola de Samba Animados do Paruru, " Só eu sei o quanto me sinto feliz no dia de hoje, com a aprovação deste projeto" afirmou emocionado o Vereador Dr. Rodrigo que também foi o autor da Indicação sugerindo as melhorias no local, inclusive na ponte que se encontrava em péssimas condições.




  JUSTA HOMENAGEM :Ponte Berenice Silva Dias - Distrito do Paruru


NOVA PONTE: A ponte antiga foi retirada e um nova estrutura foi construída no local garantindo a segurança e tranquilidade para a população






Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554