Notícias recentes:
Home » , » GRANDE DESTAQUE NO ESPORTE IBIUNENSE: Vereadores de Ibiúna aprovam, por unanimidade, uma Moção de Aplausos à Associação Dragões do Kickboxing, considerada uma das equipes mais competitivas do Brasil.

GRANDE DESTAQUE NO ESPORTE IBIUNENSE: Vereadores de Ibiúna aprovam, por unanimidade, uma Moção de Aplausos à Associação Dragões do Kickboxing, considerada uma das equipes mais competitivas do Brasil.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta terça-feira, 25 de março de 2014 | 17:50

GRANDE DESTAQUE NO ESPORTE IBIUNENSE: Vereadores de Ibiúna aprovam, por unanimidade, uma Moção de Aplausos à Associação Dragões do Kickboxing, considerada uma das  equipes mais competitivas do Brasil.

             Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
Professor Marcinho e a competidora Jéssica agradecendo a homenagem
      Na Sessão desta terça-feira (25), os Vereadores de Ibiúna ( interior de São Paulo) aprovaram, por unanimidade, uma Moção de Aplausos à Associação Dragões do Kickboxing, considerada uma das equipes mais competitivas do Brasil.
     O documento de congratulação, de autoria do Vereador Paulinho Sasaki (PTB), destaca a vitoriosa trajetória da equipe ibiunense, fundada em dezembro de 2004 pelo Professor Marcio José Xavier ( Marcinho), formado em Faixa Preta 2.Dan de Kickboxing e Professor de Boxe Olímpico. Também destaca as conquistas do último ano (2013), onde a equipe conquistou nada menos que 85 premiações, dentre as competições Estaduais, Nacionais e Internacionais disputadas.
    
Moção de Aplausos: Equipe comemora a homenagem
Além disso,  menciona as conquistas no Campeonato Sul Americano, disputado no último mês de dezembro, no Rio de Janeiro, onde a equipe  ibiunense conquistou 5 medalhas. Na ocasião, os Dragões do Kickboxing competiram com várias equipes internacionais, enfrentando competidores de países vizinhos como Argentina, Paraguai e Chile.
      Diante de  tantas conquistas,o documento classifica este esporte como o mais bem sucedido em termos de premiação no município.
 

Atualmente, a equipe Dragões do Kickboxing conta com um time composto por 8 professores e instrutores registrados na Confederação Brasileira de Kickboxing ( CBKB), liderados pelo Professor Marcinho Xavier. 
        A equipe de competição ibiunense conta com cerca de 35 atletas e mais de 150 alunos, inclusive, de outros municípios vizinhos, como São Roque e Mairinque.

GALERIA DE FOTOS

Professor Marcinho e competidora Jéssica cumprimentam os vereadores
Vereadores e a equipe Dragões do Kickboxing



Marcia Pedroso posando para foto com os homenageados


Assistência lotada acompanha a leitura da homenagem
  Grande campeã Jéssica: Colecionando medalhas e engrandecendo o esporte ibiunense.             O Kickboxing consiste em movimentos de socos e chutes sincronizados, mostrando-se muito eficiente nos esportes de combate e defesa pessoal





Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554