Notícias recentes:
Home » , , » CAMPEONATO DE JIU-JITSU REALIZADO EM IBIÚNA: Equipe ibiunense conquistou o segundo lugar em uma acirrada disputa, competindo com atletas de várias cidades da região

CAMPEONATO DE JIU-JITSU REALIZADO EM IBIÚNA: Equipe ibiunense conquistou o segundo lugar em uma acirrada disputa, competindo com atletas de várias cidades da região

Postado por: gazeta de ibiuna nesta quarta-feira, 10 de junho de 2015 | 15:34

CAMPEONATO DE JIU-JITSU REALIZADO EM IBIÚNA: Equipe ibiunense conquistou o segundo lugar em uma  acirrada disputa, competindo com atletas de várias cidades da região

Equipe em um dia de treino no Centro Olímpico de Ibiúna
   Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
      No último dia (24), foi realizado um grande evento esportivo nas instalações do Centro Olímpico do município de Ibiúna, interior paulista, com a participação de 176 atletas de cidades da região.
     O evento, organizado pelo Professor de Jiu-Jitsu, Zé Marcos, teve apoio da prefeitura , por meio da Secretaria de Esportes e Lazer do município.
Professor de Jiu-Jitsu, Zé Marcos
EQUIPE IBIUNENSE FICOU COM O 2º LUGAR NA COMPETIÇÃO
    De acordo com Zé Marcos, a equipe " Zé Marcos 100% Impacto", composta por 60 atletas, teve um ótimo desempenho na competição, conquistando medalhas de ouro, prata e bronze, além do troféu para a equipe, garantindo, com isso, o segundo lugar no campeonato.
    A Equipe Drayan Gracie, Mestre Liwton, do município de Alumínio foi a grande campeã da competição. O terceiro lugar ficou com a Equipe Rayan Gracie do vizinho município de São Roque. E o quarto lugar com a Equipe Dragões de Ibiúna.
 "PROJETO ZÉ MARCOS - VIVENDO PRO ESPORTE"
     O "Projeto Zé Marcos - Vivendo pro Esporte", começou no dia 22 de setembro de 2012, com apenas 4 alunos, " Hoje temos 153 alunos cadastrados" , destaca o Professor.
       As aulas acontecem todas as segundas, terças e quartas -feira, no período das 18h00 às 21h00. As inscrições podem ser feitas a partir dos 6 anos de idade.

GALERIA DE FOTOS
CAMPEONATO DE JIU-JITSU REALIZADO EM IBIÚNA - 24 de maio de 2015 - Cidades participantes. Ibiúna, Piedade, São Roque, Mairinque, Iperó, São Paulo e Sorocaba.
 Apoio:  Prefeitura de Ibiúna, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Vereadores Beto Arrais, Rozi da Farmácia, Paulinho Sasaki e  Aline do Rosarial. Jornal Gazeta de Ibiúna e Zeca Moya.





Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554