Notícias recentes:
Home » , , » SINALIZAÇÃO MODERNA EM IBIÚNA: Prefeitura de Ibiúna instala semáforos com temporizadores em cruzamentos movimentados do centro da cidade. Prefeito Fábio Bello de Oliveira atende uma Indicação do Presidente da Câmara, Dr. Rodrigo, protocolada em janeiro de 2013, sugerindo a instalação de semáforos com temporizadores na área central do município.

SINALIZAÇÃO MODERNA EM IBIÚNA: Prefeitura de Ibiúna instala semáforos com temporizadores em cruzamentos movimentados do centro da cidade. Prefeito Fábio Bello de Oliveira atende uma Indicação do Presidente da Câmara, Dr. Rodrigo, protocolada em janeiro de 2013, sugerindo a instalação de semáforos com temporizadores na área central do município.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta sexta-feira, 29 de maio de 2015 | 20:55

SINALIZAÇÃO MODERNA EM IBIÚNA: Prefeitura de Ibiúna instala semáforos com temporizadores em cruzamentos movimentados do centro da cidade. Prefeito Fábio Bello de Oliveira  atende uma Indicação do Presidente da  Câmara, Dr. Rodrigo, protocolada em janeiro de 2013,  sugerindo a instalação de  semáforos com temporizadores na área central do município.
Semáforos instalados na tarde desta sexta-feira (29), na Av. São Sebastião
   Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
  Desde que tomou posse ( em outubro de 2014), o Prefeito de Ibiúna, interior paulista, Fábio Bello de Oliveira (PMDB), vem promovendo a modernização da sinalização do trânsito na área central do município. Nesta semana, por  meio das Secretarias de Segurança e Obras, foi realizado a instalação de  semáforos com temporizadores nos cruzamentos da Rua Pinduca Soares com  a Rua Dr. Gabriel Monteiro da Silva e da Avenida São Sebastião com a Rua Mário Arizono.

MAIS SEGURANÇA NO TRÂNSITO DE IBIÚNA
Semáforo temporizador instalado ontem (28), na Rua Pinduca Soares.
    Estatísticas mostram que os semáforos com temporizadores instalados em Ibiúna, diminuem os índices de  acidentes provocados por freadas bruscas, colisões entre veículos e a travessia arriscada de pedestres. Além disso, oferecem contagem regressiva com a informação  dos segundos faltantes para a mudança de fase do sinal. O mesmo acontece com os sinalizadores para pedestres que também mostram, em contagem decrescente, os segundos  que ainda faltam para a liberação da via.

                                                 FÁBIO BELLO ATENDE INDICAÇÃO DO VEREADOR DR. RODRIGO
Presidente da Câmara Dr. Rodrigo
Prefeito de Ibiúna: Fábio Bello
    Em 2013, o Vereador Dr. Rodrigo de Lima (PCdoB), atual Presidente da Câmara, fez uma Indicação solicitando para a Administração anterior, a instalação de  semáforos com temporizadores nos principais cruzamentos da cidade. Naquela ocasião, o parlamentar destacava a importância destes equipamentos modernos na  prevenção de acidentes garantindo, com isso, maior segurança aos pedestres e condutores.  " Nesta oportunidade, que minha Indicação está sendo atendida, quero agradecer o Prefeito Fábio Bello ( PMDB) pela instalação destes semáforos inteligentes, com contagem regressiva. Fico satisfeito pelo prefeito perceber e providenciar a execução deste formato moderno de sinalização em nosso município", declarou  Dr. Rodrigo. ( Veja Indicação, na íntegra, na nossa Galeria de fotos).

GALERIA DE FOTOS

MODERNIZAÇÃO DA ÁREA CENTRAL DE IBIÚNA: Semáforos com temporizadores instalados pela Prefeitura de Ibiúna, na manhã desta sexta-feira (29).

Indicação Nº209/2013 de autoria do Vereador Dr. Rodrigo de Lima (PCdoB), em janeiro de 2013.
Semáforos foram instalados na tarde desta sexta-feira (29), na Av. São Sebastião.
Trânsito seguro: Semáforo temporizador instalado ontem (28), na Rua Pinduca Soares.




Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554