Notícias recentes:
Home » , , » CONCURSO ELEGE MISS E MISTER SÊNIOR 2015 DE IBIÚNA: O evento promovido pelo Grupo " Amigos para sempre", aconteceu no anfiteatro do Centro Olímpico da cidade, contando com a presença de amigos e familiares dos participantes

CONCURSO ELEGE MISS E MISTER SÊNIOR 2015 DE IBIÚNA: O evento promovido pelo Grupo " Amigos para sempre", aconteceu no anfiteatro do Centro Olímpico da cidade, contando com a presença de amigos e familiares dos participantes

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta sexta-feira, 1 de maio de 2015 | 17:36

CONCURSO ELEGE MISS E MISTER SÊNIOR 2015 DE IBIÚNA:  O evento promovido pelo Grupo " Amigos para sempre", aconteceu no anfiteatro do Centro Olímpico da cidade, contando com a presença  de amigos e familiares dos participantes
 
Miss Simpatia Nasi, Mister Sênior Tarcísio e Miss Sênior 2015 Jusmélia (Jú)

     Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
   Realizou-se na tarde da  última quarta-feira (29), a eleição da Miss e Mister Sênior de Ibiúna, interior paulista, promovido pelo grupo " Amigos para sempre". Na edição deste ano do concurso Jusmélia Neves da Costa Lima  esbanjou muita elegância e beleza na passarela, sendo eleita Miss Ibiúna Sênior 2015.

   Já na categoria Miss Simpatia, após um lindo desfile de fortes concorrentes, Nasi, ficou com o título deste ano.
  Os vencedores de 2014 e anos anteriores posam para foto


MISTER SÊNIOR IBIÚNA 2015
    A categoria Mister Sênior Ibiúna 2015 contou com apenas 3 participantes, que também esbanjaram alegria, simpatia e elegância na passarela. Após apuração dos votos dos jurados, Tarcísio foi declarado o vencedor deste ano.

      ABERTURA DO EVENTO
   Os vencedores de 2014, assim como de outros anos, desfilaram na abertura do evento, arrancando aplausos do público presente.

Bolo do aniversário de 11 anos do Grupo" AMIGOS PARA SEMPRE"
   ANIVERSÁRIO DO GRUPO 
   ' AMIGOS PARA SEMPRE ' 
  Também foi comemorado, na mesma ocasião, os 11 anos de fundação do Grupo " Amigos para Sempre" que reúne pessoas da melhor idade e promove, entre outras coisas, atividades educativas, culturais, esportivas e de lazer, sempre proporcionando um clima de respeito e bem estar entre os participantes.

    ANIMAÇÃO DO EVENTO
   O cantor Marquinhos do Teclado Show Music, mais uma vez, garantiu a animação do evento com um repertório eclético, animando e descontraindo o público presente. 
 

GALERIA DE FOTOS

COMPOSIÇÃO DA MESA DE JURADOS: Marcia Pedroso ( Diretora de Cultura) representando a Prefeitura de Ibiúna, Regina Punk ( Salão Hair Punk), Elba Pecci ( Elba Joias ) e Michel Willians ( Única - Comunicações e Eventos).

COMPOSIÇÃO DA MESA DE JURADOS: Regina Punk ( Salão Hair Punk), Michel Willians ( Única - Comunicações e Eventos) Elba Pecci ( Elba Joias ) e Marcia Pedroso ( Diretora de Cultura) representando a Prefeitura de Ibiúna.
CONCURSO MISS E MISTER SÊNIOR 2015: Vencedores - Nasi ( Miss Simpatia), Tarcísio ( Mister Sênior) e Jusmélia ( Miss Sênior )
Confraternização dançante após o desfile, com destaque para a música " Estrada da vida" de Milionário e José Rico
O cantor Marquinhos do Teclado Show Music garantiu a animação do evento com um repertório eclético, animando e descontraindo o público presente.  
Candidatas ao Miss Sênior 2015 se posicionam diante dos Jurados
Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554