Notícias recentes:
Home » , , » FESTIVAL GOSPEL NA PRAÇA DA MATRIZ DE IBIÚNA: O evento contou com a apresentação de cantores Gospel da região, que mesmo com ameaça de chuva, interagiram o tempo todo com o público, promovendo um emocionante espetáculo de fé e adoração

FESTIVAL GOSPEL NA PRAÇA DA MATRIZ DE IBIÚNA: O evento contou com a apresentação de cantores Gospel da região, que mesmo com ameaça de chuva, interagiram o tempo todo com o público, promovendo um emocionante espetáculo de fé e adoração

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta domingo, 29 de março de 2015 | 20:24

FESTIVAL GOSPEL NA PRAÇA DA MATRIZ DE IBIÚNA:  O evento contou com a apresentação de cantores Gospel da região, que mesmo com  ameaça de chuva, interagiram o tempo todo com o público, promovendo um emocionante espetáculo de fé e adoração

       
No centro da foto, Felipe Lancaster autografa CDs no final do show
     Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
      Realizou-se na noite do último sábado (28), um Festival  Gospel no palco da Praça da Matriz de Ibiúna, interior paulista, onde se apresentaram diversos cantores da região que, mesmo com  ameaça de chuva,  interagiram o tempo todo com o público, promovendo um emocionante espetáculo de fé e adoração.
     Na ocasião, o Prefeito do município, Fábio Bello de Oliveira (PMDB) fez um breve discurso, cumprimentando o público presente e transmitindo uma mensagem de fé e esperança. Também agradeceu a presença do Deputado Estadual Gil Lancaster ( Democratas) e do Presidente da Câmara Municipal de Ibiúna, Dr. Rodrigo de Lima (PCdoB), que estava acompanhado dos Vereadores Odir Bastos (PSC) e Devanil da Ressaca ( PMDB).
       
CERIMONIAL DE ABERTURA DO   EVENTO
    Finalizando a abertura do evento, o Pastor Henrique, da 1ª Igreja Batista de Ibiúna falou em nome de todos os representantes evangélicos, ressaltando a importância da presença de Deus na vida das pessoas. Na sequência, fez a oração do Pai Nosso, encerrando o Cerimonial de abertura do Festival
    O Festival Gospel foi uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e contou com o apoio da  Prefeitura Municipal de Ibiúna.


 GALERIA DE FOTOS
 Festival Gospel na Praça da Matriz de Ibiúna, SP. - Em 28 de março de 2015.

Diretora de Cultura Marcia Pedroso, 1ª Dama Deize Simão, Suzana Lancaster ao lado do marido Deputado Estadual Gil Lancaster e o Prefeito de Ibiúna Fábio Bello.
Felipe Lancaster no palco da Praça da Matriz: Cantor Gospel impressionou o público com a sua performance no encerramento do evento.
Prefeito de Ibiúna Fábio Bello em um breve discurso, cumprimentando o público presente e transmitindo uma mensagem de fé e esperança
Felipe Lancaster e Michel Williams com as cantoras que se apresentaram no Festival.
Vereadores prestigiaram o evento: No centro da foto, o Presidente da Câmara Dr. Rodrigo de Lima, Vereador Devanil da Ressaca ( à esquerda) e Vereador Odir Bastos ( à direita), Líder e Vice -Líder do Governo na Câmara, respectivamente.
Deputado Estadual Gil Lancaster, em um breve discurso, agradeceu o grande acolhimento que teve  em Ibiúna e prometeu retribuir com ações que possam contribuir para o progresso do município.
 Família Lancaster : Cantor Felipe Lancaster (no centro da foto), e seus pais Suzana e Gil Lancaster
Diretora de Cultura Marcia Pedroso, Felipe Lancaster e Michel Williams, que muito contribuiu para a realização deste evento.
No centro da foto, Felipe Lancaster autografa CDs no final do show

Aline Martins e Felipe Lancaster
A Voz de Barueri César Galones e Marcia Pedroso
Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554