Notícias recentes:
Home » , , » MAIS UMA MADRUGADA DE EXPLOSÕES EM IBIÚNA: Quadrilha invade agência bancária e explode dois caixas eletrônicos no centro da cidade.

MAIS UMA MADRUGADA DE EXPLOSÕES EM IBIÚNA: Quadrilha invade agência bancária e explode dois caixas eletrônicos no centro da cidade.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta segunda-feira, 4 de agosto de 2014 | 15:42

MAIS UMA MADRUGADA DE EXPLOSÕES EM IBIÚNA: Quadrilha invade agência bancária e explode dois caixas eletrônicos no centro da cidade.


          Por: Marcos Pedroso MTB 65.694/SP
   Na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 04h15, um grupo de homens fortemente armados invadiram  uma agência bancária no centro da cidade de Ibiúna, interior paulista, explodindo  dois caixas eletrônicos. Esta foi  a segunda vez que a mesma agência foi invadida por assaltantes de caixa eletrônicos, em um intervalo de tempo de apenas 4 meses.
MOMENTOS ANTES DA EXPLOSÃO
  Desta vez, de acordo com o Boletim de Ocorrência, um vigilante testemunhou parte da invasão, inclusive, informou à polícia que durante a ação dos criminosos, para se proteger, efetuou dois disparos com uma arma de fogo. Contudo,verificou-se posteriormente que não houve feridos no local.
   Ainda de acordo com a testemunha, foram avistados próximo a agência da Caixa Econômica Federal, 6 (seis) indivíduos trajando jaquetas pretas e munidos de pé-de-cabra, minutos antes do barulho das explosões. Logo em seguida, os indivíduos fugiram do local sem que fossem identificados nem mesmo suas características físicas.
                                                                                                                 NO LOCAL DOS FATOS
  A Capitã da Polícia Militar, Cristiane Ribeiro Sampaio, esteve no local e informou para os jornalistas que está aguardando a liberação das imagens do circuito interno do banco e dos comércios vizinhos para entender a dinâmica dos fatos " Acabei de fazer contato com o Gerente da Caixa e nós estamos trabalhando em cima de algumas informações que já chegaram através do Boletim de Ocorrência!" disse. Também esclareceu que somente após analisar as imagens poderá se comprovar os relatos de algumas testemunhas " Nestas ocasiões, as pessoas falam coisas que não têm muito fundamento. Até o  momento constatamos que foram estourados dois caixas e, comparados  a outra ocorrência nesta mesma agência, desta vez, a quantidade de explosivos utilizada foi  menor" declarou. Também informou que será comparado o modo de operação da quadrilha " Vamos trabalhar para ver se é o mesmo grupo que já praticou ações aqui e na vizinha cidade de Piedade" concluiu.

GALERIA DE FOTOS
Quadrilha explode caixas eletrônicos em Ibiúna: Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Capitão Cardoso de Mello, nº 30, centro de Ibiúna, São Paulo.







Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554