Notícias recentes:
Home » , , » IBIÚNA ACREDITANDO NO HEXA: Torcedores ibiunenses vibram com mais uma vitória apertada da Seleção Brasileira

IBIÚNA ACREDITANDO NO HEXA: Torcedores ibiunenses vibram com mais uma vitória apertada da Seleção Brasileira

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta domingo, 6 de julho de 2014 | 17:33

IBIÚNA ACREDITANDO NO HEXA: Torcedores ibiunenses vibram com mais uma vitória apertada da Seleção Brasileira 
       Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP 
    Um telão instalado pela Prefeitura de Ibiúna, interior paulista, no palco da Praça da Matriz, está garantindo a alegria de um número cada vez maior de  torcedores da Seleção Brasileira de Futebol.
    De acordo com um levantamento do Jornal Gazeta de Ibiúna, no jogo da última sexta-feira (4), aproximadamente 1.300 pessoas deixaram suas casas e local de trabalho para assistirem juntas, no telão da praça, o confronto entre Brasil e Colômbia, já pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014.
 
                   O JOGO
   Antes mesmo da bola começar a rolar na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), os torcedores ibiunenses deram um show de patriotismo, cantando juntos, em uma só voz, o Hino Nacional Brasileiro. Contudo, a explosão de alegria aconteceu em um lance do zagueiro Tiago Silva que, aproveitando uma falha da marcação colombiana, abriu o placar no Castelão, aos 10 minutos do primeiro tempo.
   A certeza da vitória brasileira veio no segundo tempo do jogo, quando o zagueiro David Luiz, eleito o melhor jogador em campo pela FIFA, marcou o segundo gol do Brasil, em uma espetacular cobrança de falta. No entanto, em um momento de descuido, Maicon errou um lance, Júlio César se atrapalhou e fez pênalti em Bacca. O Destaque colombiano, James Rodriguez bateu com precisão, garantindo o seu sexto gol na Copa.
  LANCES VIOLENTOS
   Com este placar apertado a Colômbia passou  pressionar, assustando em muitas jogadas, inclusive com lances violentos. A pressão era tanta que, aos 41 minutos do segundo tempo, o lateral colombiano Zuñiga acertou uma joelhada nas costas de Neymar, principal ídolo da torcida brasileira.
   De acordo com informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Neymar fraturou a terceira vértebra da lombar e está fora da Copa do Mundo, "É uma tristeza muito grande o que aconteceu", disse o goleiro Júlio César em uma entrevista.
PRÓXIMO JOGO
  Na próxima terça-feira (8), às 17h00, Brasil e Alemanha se enfrentarão em um duelo de gigantes, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela semi - final da Copa do mundo 2014.

GALERIA DE FOTOS







IMPORTANTE: É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, bem como modificação textual deste SITE, por qualquer meio, sem prévia autorização formal de seu Editor. Todos os Direitos Autorais reservados, conforme a Lei nº 9.610/98.
Marcos Pedroso MTB65.694/SP
Editor- Chefe
www.gazetadeibiuna.com.br
Contato:15-9.9645-4554
email:gazetadeibiuna@r7.com
Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554