Notícias recentes:
Home » , , , » ESCÂNDALO DO LIXO HOSPITALAR DE IBIÚNA: Após grande repercussão da imprensa local, prefeitura de Ibiúna retira lixo hospitalar armazenado de forma irregular em um galpão no Aterro Sanitário do município.

ESCÂNDALO DO LIXO HOSPITALAR DE IBIÚNA: Após grande repercussão da imprensa local, prefeitura de Ibiúna retira lixo hospitalar armazenado de forma irregular em um galpão no Aterro Sanitário do município.

Postado por: gazeta de ibiuna nesta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 | 07:51

ESCÂNDALO DO LIXO HOSPITALAR DE IBIÚNA: Após grande repercussão da imprensa local, prefeitura de Ibiúna retira lixo hospitalar armazenado de forma irregular em um galpão no Aterro Sanitário do município.


Por: Marcos Pedroso MTB 65.694/SP
Aterro continua a desejar: Máquina trabalhando no local
Na tarde da última terça-feira (25), o Jornal Gazeta de Ibiúna e a Revista Vitrine on line acompanharam mais uma vistoria no Aterro Sanitário de Ibiúna, localizado no Bairro do Cupim, distante aproximadamente 5 quilômetros do centro da cidade.
A nova vistoria aconteceu duas semanas após estourar o escândalo do lixo hospitalar armazenado de forma irregular no local.
Desta vez, constatou-se uma situação completamente diferente, inclusive com a substituição de uma geladeira caindo aos pedaços por uma nova e devidamente instalada. O lixo hospitalar foi retirado e os galpões passaram por uma grande limpeza. “ Graças ao papel desempenhado pela imprensa na divulgação deste absurdo, obtivemos uma resposta rápida e os problemas foram resolvidos” ressaltaram os vereadores Dr. Beto Arrais (PPS) e Rozi da Farmácia (PV) que estiveram fiscalizando o local nas duas ocasiões.

 SITUAÇÃO RESOLVIDA
Vazio: Galpão passou por uma grande limpeza.


Por telefone, o Secretário Municipal de  Meio Ambiente, Fernando Sales Rosa, informou que a retirada e o transporte dos resíduos hospitalares ocorreu no decorrer da semana passada pela empresa Ecovida, que já presta serviço no município. Também informou que uma outra empresa ( Eppolix de Santana de Parnaíba) cuidará do destino final do lixo. Ainda de acordo com o Secretário, o lixo hospitalar seguirá um cronograma de retirada semanal, evitando, assim, acúmulo no galpão.


  

GALERIA DE FOTOS

Vereadores satisfeitos: Rozi da Farmácia e Dr. Beto Arrais

Lixo devidamente armazenado em caçamba.
Geladeira nova instalada no local

Geladeira caindo aos pedaços foi substituída.
AVISO:É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, 
bem como modificação textual deste SITE, por qualquer meio, sem prévia
 autorização formal de seu Editor. Todos os Direitos Autorais reservados, 
conforme a Lei nº 9.610/98.


Marcos Pedroso MTB65.694/SP



Editor- Chefe


www.gazetadeibiuna.com.br

Contato:15-9.9645-4554

email:gazetadeibiuna@r7.com

Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554