Notícias recentes:
Home » , , , » NOVA INSTABILIDADE POLÍTICA EM IBIÚNA: Fábio Bello (PMDB) garante seu retorno ao comando da prefeitura. “ De zero a dez, a certeza da minha volta à prefeitura é de 100%” garantiu o ex-prefeito.

NOVA INSTABILIDADE POLÍTICA EM IBIÚNA: Fábio Bello (PMDB) garante seu retorno ao comando da prefeitura. “ De zero a dez, a certeza da minha volta à prefeitura é de 100%” garantiu o ex-prefeito.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 | 17:20

               NOVA INSTABILIDADE POLÍTICA EM IBIÚNA: Fábio Bello (PMDB) garante seu retorno ao  comando da prefeitura. “ De zero a dez, a certeza da minha volta à prefeitura é de 100%” garantiu o ex-prefeito.


          Por: Marcos Pedroso MTB65.694/SP
Ex-prefeito de Ibiúna, Fábio Bello (PMDB)
     Com o fim do recesso forense, aumenta a expectativa de uma nova reviravolta no comando da prefeitura de Ibiúna, interior de São Paulo. A expectativa é grande entre a população, que acompanha o desfecho de mais um capítulo desta novela jurídica.
      Os rumores começaram já no início do mês janeiro, durante uma entrevista exclusiva concedida pelo ex-prefeito de Ibiúna Fábio Bello (PMDB), ao Jornal Gazeta de Ibiúna. Na ocasião, Bello falou sobre a instabilidade política no município e garantiu seu retorno ao comando da prefeitura.
Acompanhe trecho da entrevista
 de 2 de janeiro de 2014
     Naquela oportunidade, Bello demonstrou-se confiante com uma possível volta ao comando da prefeitura “ Quero dizer à população ibiunense, que estou muito tranquilo em relação a minha volta. Acredito na Justiça Eleitoral e, em um curto período de tempo estaremos comandando a prefeitura de Ibiúna novamente. De zero a dez, a certeza da minha volta à prefeitura de Ibiúna é de 100%”, garantiu.

Paço Municipal de Ibiúna: Gabinete disputado
        Em suas considerações finais, Bello reafirmou seu retorno ao comando da prefeitura Quero agradecer a minha equipe, ao Dr. Tadeu Soares e aos nossos quase 20 mil eleitores pela confiança. Acredito na Justiça Eleitoral e em um curto período de tempo estarei, juntamente com a minha equipe de governo, comandando a prefeitura de Ibiúna novamente”, finalizou.

 Acompanhe esta entrevista exclusiva na  íntegra no site: http://www.gazetadeibiuna.com.br/2014/01/situacao-caotica-no-transporte-publico.html

      



AVISO:É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, bem como modificação textual deste SITE, por qualquer meio, sem prévia autorização formal de seu Editor. Todos os Direitos Autorais reservados, conforme a Lei nº 9.610/98.
Marcos Pedroso MTB65.694/SP
Editor- Chefe
www.gazetadeibiuna.com.br
Contato:15-9.9645-4554
email:gazetadeibiuna@r7.com


Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554