FÁBIO BELLO AFIRMA QUE ACABOU A INSTABILIDADE POLÍTICA EM IBIÚNA: Prefeito de Ibiúna, Fábio Bello de Oliveira (PMDB), faz seu primeiro pronunciamento após decisão do (TSE), que garantiu a sua permanência no cargo.
Prefeito Fábio Bello sendo recepcionado por dezenas de pessoas no saguão da Prefeitura |
Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
Na manhã desta sexta-feira (26), o Prefeito de Ibiúna, interior paulista, Fábio Bello de Oliveira (PMDB), fez seu primeiro pronunciamento público, após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que julgou Recurso na manhã da última quinta-feira (25), garantindo a sua permanência no cargo, por 5 votos favoráveis e 2 contrários, " Quero agora dizer que acabou a instabilidade política em Ibiúna", declarou ao entrar no saguão pela porta da frente da prefeitura, sendo aplaudido por dezenas de pessoas, entre funcionários, autoridades e população. Na ocasião, estavam presentes os vereadores: Presidente da Câmara Dr. Rodrigo de Lima, Devanil da Ressaca, Paulinho Dias e Dr. Beto Arrais
PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS
Em seu pronunciamento, Fábio Bello destacou, entre outras coisas, as perseguições políticas que sofreu neste período, inclusive, mencionando a presença de empresários, advogados e um Vereador ibiunense em Brasília, que classificou como sendo forças poderosas agindo justamente na ocasião do julgamento de seu Recurso no (TSE), " Estava sozinho em Brasília desde segunda-feira, enfrentando os poderosos e advogados, mas com fé em Deus, a justiça divina esteve ao nosso lado em todos os momentos difíceis", disse em tom de desabafo e visivelmente emocionado. Também agradeceu sua equipe e falou em dar continuidade aos projetos que estão sendo realizados pelo seu governo, " Agora vamos trabalhar para o progresso de Ibiúna, de uma maneira rápida e eficiente", finalizou declarando perdoar os seus perseguidores.
GALERIA DE FOTOS
Saguão da Prefeitura de Ibiúna: Primeiro pronunciamento do Prefeito Fábio Bello, após decisão do (TSE), que garantiu a sua permanência no cargo.
Vice-Prefeito Dr. Tadeu Soares e Prefeito Fábio Bello no saguão da prefeitura |