Notícias recentes:
Home » , , » OFICINAS MULTICULTURAIS EM IBIÚNA: Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação do município inicia as Oficinas Multiculturais no Centro Integrado Novo Arco Íris (CINAI)

OFICINAS MULTICULTURAIS EM IBIÚNA: Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação do município inicia as Oficinas Multiculturais no Centro Integrado Novo Arco Íris (CINAI)

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta sexta-feira, 10 de abril de 2015 | 19:19

OFICINAS MULTICULTURAIS EM IBIÚNA: Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação do município inicia as Oficinas Multiculturais no Centro  Integrado Novo Arco Íris (CINAI). Entre os cursos oferecidos ( respeitando critérios de faixa etária ) incluem: fotografia, teatro,canto, dança, zumba, violão, informática, desenho e arte
Endereço CINAI: Rua Wilson do Carmo Falci, s/n°, centro- (15)3248-1743
          
    Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
      
     A Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação  da Estância Turística de Ibiúna, interior paulista, anunciou que terá início na próxima segunda feira (13), as Oficinas Multiculturais  no Centro Integrado Novo Arco Íris (CINAI). De acordo  com o anúncio, o principal objetivo das Oficinas é incluir e fomentar a Cultura  de maneira geral com a população e os profissionais da área.
             CURSOS CINAI
 Entre os cursos oferecidos (respeitando critérios de faixa etária ) incluem: Fotografia e Teatro (a partir de 14 anos ), Canto (12 a 18 anos ), Dança ( 7 a 12 anos ), Zumba (a partir de  18 anos ),Violão ( todas as idades) ,Informática (a partir de  7 anos ), Desenho (a partir de 12 anos ) , Artes (todas as idades e outra turma de 7 a 12 anos ) e Reciclagem (a partir de 18 anos ) .
                  INSCRIÇÕES
         As inscrições ainda podem ser realizadas no período das 8h00 às 17h00 no local. O (CINAI ) está localizado bem no centro da cidade,  na Rua Wilson do Carmo Falci, s/n°,  (15)3248-1743.

Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554