Notícias recentes:
Home » , , » FÁBIO BELLO VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIÚNA: Prefeito do município visitou todos os gabinetes convidando pessoalmente os vereadores para inaugurações de um pacote de obras na próxima quinta - feira (5). Trata-se de inaugurações e reinaugurações na área da Educação.

FÁBIO BELLO VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIÚNA: Prefeito do município visitou todos os gabinetes convidando pessoalmente os vereadores para inaugurações de um pacote de obras na próxima quinta - feira (5). Trata-se de inaugurações e reinaugurações na área da Educação.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 | 19:59


FÁBIO BELLO VISITA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIÚNA: Prefeito do município visitou todos os gabinetes convidando pessoalmente os vereadores para inaugurações de  um pacote de obras  na próxima quinta - feira (5). Trata-se de inaugurações e reinaugurações na área da Educação. O Presidente da Câmara, Dr. Rodrigo de Lima (PCdoB), recepcionou o prefeito em seu gabinete onde conversaram sobre diversos assuntos relacionados à administração do município.

Prefeito Fábio Bello (PMDB) e Presidente da Câmara Dr. Rodrigo (PCdo B)
        Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
      Na manhã da última terça-feira (3), o prefeito Fábio Bello (PMDB) esteve em visita à Câmara Municipal de Ibiúna, interior paulista, para entregar pessoalmente, a cada vereador, os convites para as inaugurações que acontecerão na próxima quinta-feira (5). Na oportunidade, o Presidente da Câmara, Dr. Rodrigo de Lima (PCdoB) recepcionou o prefeito em seu gabinete onde conversaram sobre diversos assuntos relacionados à administração do município.
   Confira o convite
               INAUGURAÇÃO DE OBRAS EM IBIÚNA
     O cronograma de inaugurações está previsto para começar às 9h30 com a inauguração da Secretaria de Educação Centro Integrado, localizado na Rua XV de Novembro, nº220. Ainda no período da manhã, às 11h, acontecerá a reinauguração da Escola Carlos Sena  e Escola Jhonatan Kawã , na Rua Gabriel Monteiro da Silva,77. No Período da tarde, às 14h, será reinaugurada a Escola Nova Esperança, na Av. Gabriel Monteiro da Silva, 383. Às 15h será reinaugurada a Escola Nossa Senhora Aparecida, na Rua Osvaldo Cruz, 21. Finalizando a pacote, às 17h, será inaugurado o Centro Integrado Novo Arco-Íris (CINAI) para  crianças especiais, localizada na Rua Wilson Do Carmo Falci, s/n, no centro da cidade.

GALERIA DE FOTOS



Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554