Notícias recentes:
Home » , , » FÁBIO BELLO RECEPCIONA DEPUTADO ESTADUAL MARCIO CAMARGO NA PREFEITURA

FÁBIO BELLO RECEPCIONA DEPUTADO ESTADUAL MARCIO CAMARGO NA PREFEITURA

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta quarta-feira, 12 de novembro de 2014 | 19:38

FÁBIO BELLO RECEPCIONA DEPUTADO ESTADUAL MARCIO CAMARGO NA PREFEITURA: Em visita ao município de Ibiúna,  Marcio Camargo reafirma o compromisso de lutar pelo desenvolvimento da região.

Deputado Estadual Marcio Camargo e Prefeito de Ibiúna Fábio Bello
     Foto: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
   Na manhã da última terça-feira (11), o cotiano Marcio Camargo, eleito Deputado Estadual pelo (PSC) nas últimas eleições, esteve em visita ao município de Ibiúna, interior paulista, reafirmando o compromisso de lutar pelo desenvolvimento da região, conforme o prometido em seu discurso de campanha.
   VISITA AOS VEREADORES
    Na Câmara Municipal de Ibiúna, Marcio Camargo cumprimentou os Vereadores e garantiu que as portas de seu gabinete na Assembleia Legislativa estarão sempre abertas para recebe -los " Estarei à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Ibiúna " afirmou, convidando os vereadores ibiunenses para sua posse que acontecerá em março de 2015.
                                                                                                    RECEPÇÃO NA PREFEITURA
Almir Rodrigues, Fábio Bello, Marcio Camargo e Sérgio Folha
      Na prefeitura, já no começo da tarde, Marcio Camargo foi recepcionado pelo Prefeito Fábio Bello (PMDB) que relatou ao deputado os problemas que o município vem atravessando " Assumimos a prefeitura recentemente e vamos precisar da ajuda do Governo do Estado em muitas situações" declarou Bello, destacando a importância de ter um deputado auxiliando nos agendamentos de reuniões com o Governador.
      Marcio Camargo cumprimentou Fábio Bello pelo retorno ao cargo e se disponibilizou em fazer a ligação entre o  município de Ibiúna e o Governo do Estado " Vamos trabalhar em conjunto para o desenvolvimento da nossa região e do município de Ibiúna ", concluiu.

GALERIA DE FOTOS
Visita do Deputado Estadual Marcio Camargo ao município de  Ibiúna em 11 de novembro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE IBIÚNA: Almir Rodrigues, Sérgio Folha, Beto Arrais, Abel do Cupim, Devanil da Ressaca,Odir Bastos,  Marcio Camargo, Dr. Rodrigo, Rozi da Farmácia, Marcia Pedroso e no centro da foto Zaia Cadeirante
PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBIÚNA: Marcio Camargo e os vereadores ibiunenses logo após o fim da Sessão.
Fábio Bello e Marcio Camargo após reunião no gabinete: Dos candidatos a Deputado Estadual eleitos nas últimas Eleições, Marcio Camargo foi o mais votado em Ibiúna, com 2.699 votos. No total, Marcio Camargo foi eleito com  69.624 votos
Deputado Estadual Marcio Camargo e o Secretário de Saúde de Ibiúna Reginaldo Ribeiro

Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554