Notícias recentes:
Home » , , » MAIS UMA POLÊMICA EM IBIÚNA: Formação de um Conselho para auxiliar o Prefeito Professor Eduardo na Administração do município, gera uma grande polêmica entre os Vereadores.

MAIS UMA POLÊMICA EM IBIÚNA: Formação de um Conselho para auxiliar o Prefeito Professor Eduardo na Administração do município, gera uma grande polêmica entre os Vereadores.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta quarta-feira, 25 de junho de 2014 | 15:46

MAIS UMA POLÊMICA EM IBIÚNA: Formação de um Conselho para auxiliar o Prefeito Professor Eduardo na Administração do município, gera uma grande polêmica entre os Vereadores.
                                                                                                                                
           Por: Marcos Pedroso - MTB. 65.694/SP e Marcia Pedroso - MTB 65.693/SP
    Na manhã da última sexta-feira (20), reuniu-se na prefeitura de Ibiúna, interior paulista, um grupo de pessoas dispostas a criar um " CONSELHO DA CIDADE", com o objetivo de auxiliar o Prefeito Professor Eduardo (PT), na administração do município.
     O grupo foi recebido pelo  Vice - Prefeito Adal Marcicano (PV), que na ocasião, se propôs a  intermediar os debates. " Será um Conselho de Cidadãos ibiunenses, voluntários e amigos da cidade, que se propõe a aconselhar o prefeito, debatendo os problemas e apontando possíveis soluções. Vamos abrir as contas da prefeitura e mostrar os contratos  à todos os interessados" explicou Adal na abertura da reunião. O prefeito Eduardo chegou quando a reunião já estava em andamento e limitou-se a fazer apenas algumas observações sem, contudo, oferecer nenhuma resistência contrária a formação do Conselho.

POLÊMICA NA CÂMARA: "Este Conselho é a piada do ano da atual Administração" destacou o Vereador Pedrão da Água (PROS). 

Vereador Pedrão da Água (PROS)
      Na Sessão da Câmara Municipal de Ibiúna, realizada na manhã  de ontem (24), os vereadores se demonstraram indignados com a criação do " CONSELHO DA CIDADE", inclusive vereadores que fazem parte da base aliada do Prefeito Professor Eduardo (PT).
    Para o Vereador Pedrão da Água (PROS), trata-se de um grande absurdo e uma afronta aos órgãos fiscalizadores " Os órgãos fiscalizadores somos nós ( os Vereadores) e o Ministério Público" destacou indignado. Também relembrou que no ano de 2009, no Governo do saudoso Coronel Darcy, foi criado no município, um ' Conselho de Notáveis' que, segundo ele, não serviu para nada. " Este Conselho é a piada do ano da atua Administração" concluiu, deixando bem claro seu inconformismo.
 
Vereador Carlinhos (PT)




                     EXECUTIVO INEFICIENTE

          Já o Vereador Carlos Marques (PT) fez duras críticas ao Executivo e à criação do Conselho " Assino embaixo tudo o que o Vereador Pedrão falou, nosso Executivo é ineficiente" desabafou sugerindo que em certos momentos se faz necessário uma mudança na equipe de governo. " Conselho fiscalizador quem elege é o povo e, graças a Deus,  nós fomos eleitos", concluiu.




GALERIA DE FOTOS
Vereadores de Ibiúna reunidos na manhã de ontem (24). Última Sessão antes do Recesso Parlamentar
Gabinete do Prefeito: Reunião para formação do " CONSELHO DA CIDADE", na manhã da última sexta-feira (20)
IMPORTANTE:É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, bem como modificação textual deste SITE, por qualquer meio, sem prévia autorização formal de seu Editor. Todos os Direitos Autorais reservados, conforme a Lei nº 9.610/98.
Marcos Pedroso MTB65.694/SP
Editor- Chefe
www.gazetadeibiuna.com.br
Contato:15-9.9645-4554
email:gazetadeibiuna@r7.com

Divulgue essa notícia :
 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554