Notícias recentes:
Home » » 1ª FEIRA DE PRODUTOS ARTESANAIS E SERVIÇOS DOS PARCEIROS DO TURISMO RURAL DE IBIÚNA É REALIZADA COM SUCESSO: Com os resultados positivos alcançados na primeira feira de turismo, os organizadores já se preparam para a próxima edição que deverá acontecer no próximo mês de junho.

1ª FEIRA DE PRODUTOS ARTESANAIS E SERVIÇOS DOS PARCEIROS DO TURISMO RURAL DE IBIÚNA É REALIZADA COM SUCESSO: Com os resultados positivos alcançados na primeira feira de turismo, os organizadores já se preparam para a próxima edição que deverá acontecer no próximo mês de junho.

Postado por: Gazeta de Ibiúna nesta domingo, 26 de maio de 2019 | 22:25

1ª FEIRA DE PRODUTOS ARTESANAIS E SERVIÇOS DOS PARCEIROS DO TURISMO RURAL DE IBIÚNA É REALIZADA COM SUCESSO: Com os resultados positivos alcançados na primeira feira de turismo, os organizadores já se preparam para a próxima edição que deverá acontecer no próximo mês de junho.
A feira foi realizada na Praça da Capelinha
    Por: Marcos Pedroso - MTB65.694/SP
 Foi realizado no último final de semana, a 1ª Feira de Produtos Artesanais e Serviços dos Parceiros do Turismo Rural de Ibiúna. O evento aconteceu na Praça da Capelinha do Bom Jesus da Prisão, localizada na Av. São Sebastião, em Ibiúna, interior paulista.
VARIEDADE DE PRODUTOS E SERVIÇOS ATRAÍRAM OS TURISTAS
   Na feira, os turistas encontraram, entre outras coisas, diversos produtos artesanais como: comidas típicas, doces, queijos, vinhos, mel, pães caseiros e cerveja artesanal. Os serviços de hospedagem, entretenimento e gastronomia também foram divulgados no evento.

   A exposição de livros e  lindos quadros chamou a atenção dos visitantes, bem como os brinquedos, enfeites e até móveis feitos com pneus reciclados, um trabalho que promove a arte sustentável.
   Além de tudo isso, a feira contou com um espaço temático decorado com objetos antigos que lembram a vida no campo, embelezando ainda mais o local. Durante todo o evento, foram realizados, de hora em hora, sorteios de diversos brindes.

PRÓXIMAS EDIÇÕES
   Com os resultados positivos alcançados na primeira feira de turismo, os organizadores já se preparam para a segunda edição que deverá acontecer no próximo mês de junho. De acordo com os idealizadores do projeto, o objetivo dos empreendedores ibiunenses é tornar a praça da Capelinha um ponto fixo para abrigar a feira que, a princípio, será realizada mensalmente.
   Vale destacar que a Feira de Produtos Artesanais e Serviços dos Parceiros do Turismo Rural de Ibiúna é uma realização do grupo Parceiros do Turismo Rural e conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

GALERIA DE FOTOS
1ª Feira de Produtos Artesanais e Serviços dos Parceiros do Turismo Rural de Ibiúna - Acompanhe pela nossa Galeria de fotos.
Créditos das fotos: Gentilmente cedidas por Regiani Goes ( Conhecendo Ibiúna).  






























































Divulgue essa notícia :

Um comentário:

  1. Parceiros do turismo Rural de Ibiúna, em sua feira inaugural, com talentosos,criativos e diversificados trabalhos, Parabéns,

    ResponderExcluir

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. GAZETA DE IBIÚNA - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554