Notícias recentes:
Home » » ESTUPRO COLETIVO EM IBIÚNA: Polícia investiga denúncia de estupro coletivo sofrido por uma menina de apenas 13 anos em uma chácara onde acontecia uma festa. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a garota teria sido embriagada e na sequência estuprada por pelo menos 6 homens

ESTUPRO COLETIVO EM IBIÚNA: Polícia investiga denúncia de estupro coletivo sofrido por uma menina de apenas 13 anos em uma chácara onde acontecia uma festa. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a garota teria sido embriagada e na sequência estuprada por pelo menos 6 homens

Postado por: gazeta de ibiuna nesta quarta-feira, 2 de agosto de 2017 | 15:40

ESTUPRO COLETIVO EM IBIÚNA: Polícia investiga denúncia de estupro coletivo sofrido por uma menina de apenas 13 anos em uma chácara onde acontecia uma festa. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a garota teria sido embriagada e na sequência estuprada por pelo menos 6 homens
Crime foi registrado na Delegacia de Polícia  de Ibiúna

Por: Marcos Pedroso - MTBnº65.694/SP

    Na tarde do último dia (29), foi registrado na Delegacia de Polícia de Ibiúna, interior paulista, um caso de estupro coletivo sofrido por uma menina de apenas 13 anos de idade. De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 22h00 da última sexta-feira (28), a garota participava de uma festa de aniversário em uma chácara alugada no bairro da Ressaca, quando ocorreu o estupro.


6 HOMENS PARTICIPARAM DO ESTUPRO
    A vítima relata que um rapaz passou a beijá-la depois de lhe dar doses de bebidas alcoólicas. Na sequência, a levou para um quarto onde outros 5 rapazes entraram e teve início o estupro coletivo.
Vale a pena destacar que o crime só foi descoberto  por uma testemunha de apenas 12 anos de idade que, sentindo a falta da amiga, passou a procurá-la nos quartos da casa. Foi nesse momento que, ao abrir a porta de um dos quartos, avistou a vítima  deitada, seminua e com as calças arriadas  até os pés. No quarto ainda estavam dois rapazes, vestidos e de pé, que alegaram terem acabado de chegar e não sabiam de nada que estava acontecendo.
   Diante dessa situação, a garota de 12 anos pegou a  vítima de 13 anos e a levou para casa, relatando o fato para a sua mãe.  Revoltada com a situação, a mãe da vítima procurou a polícia para comunicar e registrar o crime.
   Até o fechamento desta matéria (às  19h00 de hoje, 02 de agosto), a família da vítima se encontrava na Delegacia para prestar depoimento .
   Até o momento ninguém foi preso.
NOTA DA REDAÇÃO
   Por envolver menores de idade, o jornal não está divulgando os nomes de nenhum dos envolvidos neste crime.
______________________________________________________



Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554