Notícias recentes:
Home » » MAIS UM ASSALTO EM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE IBIÚNA: Três criminosos armados entraram na agência e anunciaram o assalto, na manhã da última sexta-feira (9). Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro e os celulares dos funcionários. Foi a segunda ação criminosa na mesma agência em um intervalo de apenas 45 dias.

MAIS UM ASSALTO EM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE IBIÚNA: Três criminosos armados entraram na agência e anunciaram o assalto, na manhã da última sexta-feira (9). Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro e os celulares dos funcionários. Foi a segunda ação criminosa na mesma agência em um intervalo de apenas 45 dias.

Postado por: gazeta de ibiuna nesta sábado, 10 de junho de 2017 | 09:05

MAIS UM ASSALTO EM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE IBIÚNA: Três criminosos armados entraram  na agência e anunciaram o assalto, na manhã da última sexta-feira (9). Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro e os celulares dos funcionários. Foi a segunda ação criminosa na mesma agência em um intervalo de apenas 45 dias.

Agência dos Correios localizada na região central de Ibiúna
Por: Marcos Pedroso - MTB65.694/SP
     Na manhã da última sexta-feira (9), por volta das 9h34, três ladrões armados invadiram a agência dos  Correios, localizada na região central de Ibiúna, interior paulista.
     De acordo com o Boletim de Ocorrência, os indivíduos entraram na agência e já anunciaram o assalto. Na sequência da ação criminosa, um dos ladrões invadiu a tesouraria e obrigou o gerente a seguir até o cofre da agência. Contudo, de acordo com o B.O, esta ação foi frustrada, já que o cofre possui um dispositivo de segurança que só permite a sua abertura 50 minutos após a digitação da senha pelo gerente.
SEQUÊNCIA DO ASSALTO
      Quando os criminosos perceberam que teriam que aguardar os 50 minutos para o cofre abrir, desistiram e passaram a recolher os celulares dos funcionários e o dinheiro dos caixas, cerca de R$3.500,00 ( Três mil e quinhentos Reais). Na sequência, saíram do local tomando rumo ignorado. Logo após o assalto, a agência foi fechada para a realização da perícia.
   Apesar dos momentos de pânico, ninguém se feriu nesta ação criminosa.


___________________________________________________________________


Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554