![]() |
Repare que o tênis do suspeito está sujo de sangue |
Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
Na noite da última quinta-feira, 30, por volta das 23h30, o motorista Roberto Romano, de 47 anos, morador de Ibiúna, interior paulista, foi violentamente espancado nas proximidades do terminal rodoviário da cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Ibiúna (GCM), foi acionada via CECOM para comparecer no local indicado onde estaria acontecendo uma agressão. Ainda de acordo com o BO, ao chegarem no local, os GCMs depararam-se com a vítima já caída no chão, ensanguentada e com vários ferimentos na cabeça. Diante dessa situação, de acordo com o BO, os GCMs acionaram uma ambulância do resgate para providenciar o socorro da vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
DUPLA DE SUSPEITOS PRESOS PELA GCM
![]() |
Repare que o tênis do suspeito está sujo de sangue |
Feito isso, de acordo com o BO, os GCMs passaram a fazer diligências nas imediações, onde localizaram uma dupla de indivíduos em atitude suspeita. Trata-se, de acordo com o BO, de A. R. C., 26 anos, e L. A. O., 36 anos, ambos moradores de Ibiúna. De acordo com o BO, após uma revista pessoal nos indivíduos, foi encontrado com A.R.C. uma carteira com todos os cartões bancários da vítima. Um dos suspeitos estava com o tênis sujo de sangue.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e furto consumado.
ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA
A vítima deu entrada em estado gravíssimo no PS do Hospital Municipal de Ibiúna, onde foi constatado traumatismo craniano. Logo após, devido a gravidade e o risco de morte, foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.
Até o fechamento desta matéria não tivemos maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
________________________________________________________________