Notícias recentes:
Home » , » ESTUPRO SEGUIDO DE ROUBO EM IBIÚNA: Criminoso armado invade residência , violenta dona de casa e foge levando dinheiro e o carro da família.

ESTUPRO SEGUIDO DE ROUBO EM IBIÚNA: Criminoso armado invade residência , violenta dona de casa e foge levando dinheiro e o carro da família.

Postado por: gazeta de ibiuna nesta quinta-feira, 6 de abril de 2017 | 11:57

ESTUPRO SEGUIDO DE ROUBO EM IBIÚNA: Criminoso armado invade residência , violenta dona de casa e foge levando dinheiro e o carro da família.

       Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
    No final da noite do último dia 4, por volta das 23h50, uma família passou a viver momentos de terror dentro da própria casa, localizada no bairro Rio de Una de Cima, no município de Ibiúna, interior paulista.
    De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem F. M. A., de 23 anos estava do lado de fora de sua residência quando avistou um elemento em atitude suspeita nas proximidades. Ainda de acordo com o B.O, a moça amedrontada, percebendo a situação de perigo teria gritado e entrado para o interior da casa. Contudo, ao chegar na cozinha, ela já teria ouvido a voz do criminoso dominando o seu primo,  P.H.M. de  19 anos, que dormia em um sofá na sala.
MOMENTOS DE TERROR VIVIDOS PELA FAMÍLIA
    Na sequencia da ação criminosa, o elemento passou a tocar o terror, perguntando a todo momento se havia dinheiro na casa. A vítima desesperada dizia não ter dinheiro e pedia para que o elemento pegasse o que quisesse na casa, inclusive a sua bolsa e fosse embora. Nesse momento, o criminoso passou a ficar ainda mais violento quando, ao vasculhar a bolsa da moça, encontrou uma quantia de R$400,00 ( Quatrocentos Reais) em dinheiro. Momento em que,   enfurecido e xingando a vítima de palavrões, o criminoso ordenou para a jovem amarrar o primo  com um fio de secador de cabelo. Percebendo que a moça, por estar muito nervosa, não estava conseguindo cumprir a sua ordem, o próprio criminoso amarrou o rapaz e o jogou em cima de  uma cama com um pano amarrado na boca.
      Após imobilizar o rapaz, o criminoso seguiu com a moça para um outro quarto, onde teve início o estupro. Para consumar o ato de violência, o criminoso amarrou as mãos da vítima com um cadarço e os pés com o fio de um abajur. 
       Vale destacar, de acordo com o B.O, que o criminoso estava armado e ameaçando o tempo todo matar a vítima e o primo que estava amarrado no quarto ao lado. Além disso, a filha da vítima, de apenas 1 ano, estava dormindo em um cômodo da casa.
       Após consumar o estupro, o criminoso amordaçou a vítima com uma peça de roupa da criança e deixou o quarto fazendo várias ameaças.
CRIMINOSO FUGIU NO CARRO DA FAMÍLIA
      De acordo com o B.O, o criminoso na fuga, levou o  carro da família, um Fiat/ Uno ano 1994, uma aliança e a quantia de R$400,00 em dinheiro.
     Depois da fuga do criminoso,  a própria vítima acionou a  Polícia Militar que compareceu ao local, registrou a ocorrência e a encaminhou até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ibiúna.
        Em depoimento na polícia, a vitima esclarece, entre outras coisas, que não conhece o criminoso.  Além disso, informa que o criminoso usava uma touca com um furo na parte dos olhos, parecendo um capuz, nas cores branca e azul ou branca e verde, que não soube definir com exatidão. Contudo, a vítima relata que pode ver o criminoso antes do ataque, no momento em que ele estava do lado de fora da casa, sem o capuz. De acordo com o relato da vítima, registrado no B.O, o criminoso estava vestido com uma blusa preta de moletom, calça de moletom azul marinho e  um tênis preto com detalhe vermelho. Além disso, de acordo com a vítima, o criminoso usava um anel dourado, com manchas de envelhecimento, no dedo  mínimo.
     Ainda de acordo com o relato da vítima, o criminoso é de cor morena, porte físico avantajado e aparenta ter 1,85 m de estatura, a idade não foi possível identificar com clareza.
        O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ibiúna como Roubo  e Estupro consumados.
       Qualquer informação que possa ajudar na localização do criminoso, pode ser comunicada através do Disque Denúncia 181.

_________________________________________________________________













Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554