sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MUDANÇA NO TRANSPORTE PÚBLICO DE IBIÚNA: Viação Raposo Tavares deixará de operar as linhas do município a partir da zero hora do próximo sábado (4)

MUDANÇA NO  TRANSPORTE PÚBLICO DE IBIÚNA: Viação Raposo Tavares deixará de operar as linhas do município a partir da zero hora do próximo sábado (4)

         Por: Marcos Pedroso
               MTB65.694/SP
    O prefeito do município de Ibiúna, interior paulista, João Mello (PSD), decidiu rescindir o contrato com a empresa Viação Raposo Tavares, que vinha operando as linhas de transporte público no município.
     No decreto Nº2294, publicado no Jornal Oficial do município, na manhã desta sexta-feira, 3, fica estabelecido, entre outras coisas, os termos da rescisão e o início imediato de um novo processo para contratação emergencial de empresa para operar, em regime de concessão, as linhas de transporte público  do município pelos próximos 180 dias.
" BOATOS" NA INTERNET
       Durante a última semana, circulou na internet um grande número de informações referentes a este assunto, inclusive, com a divulgação de vídeos e fotos que, supostamente, estaria chegando uma nova frota de ônibus para operar no município. Contudo, oficialmente, não havia nada confirmado. O próprio prefeito veio a público,  fazendo uso das redes sociais, para desmentir as informações " O que não sair da minha boca, é boato", declarou o prefeito João Mello, referindo-se a todos os assuntos extra oficiais que circulam na internet.   Agora com a publicação do decreto está confirmado que não se tratava apenas de um boato e que haverá mudança, restando apenas esclarecimentos oficiais com relação a nova empresa que passará a operar o transporte público no município.

GALERIA DE FOTOS
Viação Raposo Tavares deixará de operar as linhas do município a partir da zero hora do próximo sábado (4)
Prefeito de Ibiúna Dr. João Mello ( PSD): " O que não sair da minha boca, é boato", declarou, referindo-se a todos os assuntos extra oficiais que circulam na internet
___________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário