Notícias recentes:
Home » , , » FACULDADE ESTÁCIO FMI DE IBIÚNA REBATE DENÚNCIA E ENTREGA DIPLOMAS: A partir da próxima segunda-feira,5, a Faculdade entregará diplomas para os alunos concluintes do curso de Pós - Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas

FACULDADE ESTÁCIO FMI DE IBIÚNA REBATE DENÚNCIA E ENTREGA DIPLOMAS: A partir da próxima segunda-feira,5, a Faculdade entregará diplomas para os alunos concluintes do curso de Pós - Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas

Postado por: gazeta de ibiuna nesta domingo, 4 de dezembro de 2016 | 06:29

FACULDADE ESTÁCIO FMI DE IBIÚNA REBATE DENÚNCIA E ENTREGA DIPLOMAS: A partir da próxima segunda-feira,5, a Faculdade  entregará diplomas para os alunos concluintes do curso de Pós - Graduação em  Gestão Estratégica  de Pessoas

Faculdade Estácio FMI: Rua Zico Soares, 108 - Centro, Ibiúna - SP
        Por: Marcos Pedroso
          MTB 65.694/SP
     Entenda o caso: Na noite do último dia 28, o Jornal Gazeta de Ibiúna veiculou uma matéria, com base em informações contidas em uma denúncia de um aluno do curso de Pós - Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas  da Faculdade Estácio FMI de Ibiúna, interior paulista. Na denúncia, entre outras coisas, o aluno reclamava que havia concluído o referido curso no final de 2015 e estava tendo problemas, juntamente com outros alunos, em conseguir  o diploma de conclusão do curso. Confira a matéria na íntegra: Click aqui: GRAVE DENÚNCIA CONTRA A FACULDADE ESTÁCIO FMI DE IBIÚNA .
 FACULDADE ESTÁCIO
REBATE DENÚNCIA
   Em Nota, encaminhada ao Jornal Gazeta de Ibiúna, na tarde da última quinta-feira, 1, a Assessoria de Imprensa da Estácio São Paulo declara que  são equivocadas as declarações feitas pelo aluno Paulo César Gomes Alves, em matéria publicada em nossa edição on line da última segunda-feira, 28.
    De acordo com a Nota, ainda está correndo o prazo regimental de 180 ( cento e oitenta ) dias  para que a Estácio proceda a entrega dos documentos comprobatórios  de conclusão do curso. Ainda de acordo com a Nota, alguns alunos pediram à instituição a  prorrogação do prazo dos  Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e, para que nenhum de seus alunos fosse prejudicado, a instituição abriu um precedente para a entrega presencial dos trabalhos de conclusão do curso  num período estendido.
       Para tanto, de acordo com a Nota, foi necessário aguardar a regularização do Protocolo de TCC de todos os estudantes  para, só então, solicitar os certificados, o que foi feito no momento em que a instituição teve em mãos as notas de todos os  integrantes da turma.
 PROBLEMA RESOLVIDO
   De acordo com a Nota, o prazo útil de 180 ( cento e oitenta ) dias expirou na última sexta-feira, 2. Ainda de acordo com a Nota, a partir dessa data, todos os certificados de qualificação estarão  na Secretaria da Estácio Ibiúna ao dispor de todos os concluintes  da Pós - Graduação do referido curso.
Além disso, para maior comodidade dos alunos, a Nota esclarece que a faculdade entrará em contato para passar mais informações e fazer o agendamento da retirada.
FACULDADE REBATE CRÍTICAS
      Com relação às críticas contidas na denúncia do aluno Paulo César Gomes Alves,  que apontou falhas no  curso de Gestão Estratégica de Pessoas, a faculdade  esclarece e ressalta que não houve qualquer intercorrência ao longo desse curso e que a instituição possui um corpo docente experiente, proativo e comprometido com o projeto acadêmico, sendo altamente qualificado para a conclusão da Pós - Graduação.

_______________________________________________________________________

Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554