Notícias recentes:
Home » , » PROERD DE IBIÚNA REALIZA MAIS UMA GRANDIOSA CERIMÔNIA DE FORMATURA: O evento foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes do Bairro Rio de Una de Cima, celebrando a formatura de 100 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental.

PROERD DE IBIÚNA REALIZA MAIS UMA GRANDIOSA CERIMÔNIA DE FORMATURA: O evento foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes do Bairro Rio de Una de Cima, celebrando a formatura de 100 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental.

Postado por: gazeta de ibiuna nesta sexta-feira, 21 de outubro de 2016 | 15:31

PROERD DE IBIÚNA REALIZA MAIS UMA GRANDIOSA CERIMÔNIA DE FORMATURA: O evento foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes do Bairro Rio de Una de Cima, celebrando a formatura de 100 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental.

Cerimônia de Formatura do Proerd
   Por: Marcos Pedroso da Silva  MTB 65.694/SP
   Na manhã do último dia, 5,  foi realizado mais uma grandiosa Cerimônia de Formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd), nas dependências do Ginásio de Esportes do Bairro Rio de Una de Cima, em Ibiúna, interior paulista, contando com a  presença de autoridades e familiares das crianças.
Cabo Peixoto entrega os Diplomas aos Formandos do Proerd
    De acordo com informações do Instrutor do ( Proerd), Cabo PM Peixoto, desta vez, foram formados 100 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental que estudam nas escolas municipais dos Bairros Rosarial, Rio de Una de Baixo e Rio de Una de Cima.
    Durante um breve discurso, Peixoto destacou a importância da união do núcleo família, escola e Polícia Militar na formação das crianças " As crianças são o reflexo das famílias", declarou, destacando a importância do processo educacional da criança para a formação da sociedade. 
     Ainda de acordo com Peixoto, o Proerd Ibiúna está aberto para todas as escolas, sejam particulares, Estaduais ou Municipais " Para participar do Programa basta entrar em contato com a 2ª CIA da Polícia Militar de Ibiúna", informou.
Instrutor do Proerd Ibiúna Cabo PM Peixoto
  A CERIMÔNIA
    Durante o Ato Cívico, as crianças entoaram o Hino Nacional Brasileiro, Noiva Azul (Hino do município) e a Canção do Proerd, juntamente com os pais e autoridades que  prestigiaram o evento.
     Vale a pena destacar que após o término da cerimônia, aconteceu uma confraternização com farta distribuição de  salgados, lanches, refrigerantes e algodão doce que foram doados por comerciantes que apoiam o (Proerd).
    Além disso, todas as pessoas presentes no evento puderam assistir a uma apresentação teatral apresentada por artistas do Grupo de Teatro do Bairro Rio de Una de Cima, que apresentou uma peça elaborada com roteiro educacional.
NOTA
     O Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd) é uma realização da Polícia Militar do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e conta com o apoio de comerciantes que contribuem com a doação de mimos e lanches e refrigerantes.

GALERIA DE FOTOS
FORMATURA PROERD IBIÚNA - 5 DE OUTUBRO DE 2016
COMPOSIÇÃO DA MESA DE AUTORIDADES:
 Representando a Policia Militar: Sargento Adilson Ribeiro e Cabo Reinaldo; 
Representando a Secretaria Municipal de Educação: Flávio Rodrigues e Diretoras; Representando a Câmara Municipal de Ibiúna: Presidente da Câmara - Paulinho Sasaki.
Instrutor do Proerd Ibiúna - Cabo PM Peixoto 
Formandos Proerd Ibiúna: Alunos  do 5º ano  do Ensino Fundamental
Apresentação do Grupo de Teatro do Bairro Rio de Una de Cima

CERIMÔNIA DE FORMATURA: Cabo PM Peixoto entrega os Diplomas aos Formandos do Proerd

A Cerimônia de Formatura foi realizada no Ginásio de Esportes do Bairro Rio de Una de Cima
Formandos Proerd: Alunos  do 5º ano do Ensino Fundamental
__________________________________________________________________________________


Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554