Notícias recentes:
Home » , » CERIMÔNIA DE FORMATURA DO PROERD DE IBIÚNA: Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) realiza a formatura de mais 48 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental

CERIMÔNIA DE FORMATURA DO PROERD DE IBIÚNA: Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) realiza a formatura de mais 48 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental

Postado por: gazeta de ibiuna nesta quinta-feira, 1 de setembro de 2016 | 13:32

CERIMÔNIA DE FORMATURA DO PROERD DE IBIÚNA: Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) realiza  a formatura de mais 48 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental

Ibiúna: Autoridades presentes na Cerimônia de Formatura do Proerd
 Por: Marcos Pedroso – MTB65.694/SP
   Na tarde do último dia 25, foi realizado mais uma Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), nas dependências da Escola Municipal João Cardoso, bairro Residencial Europa, contando com a presença de mais de 300 pessoas, entre crianças e adultos.
    Na ocasião, de acordo com o Instrutor do (Proerd) Cabo PM Peixoto, foram formados 48 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, sendo que 120 crianças de outras séries assistiram a Cerimônia de Formatura.
ATO CÍVICO
    Durante o discurso, Cabo Peixoto destacou a importância da união família, escola e Polícia Militar na formação das crianças “ As crianças são o reflexo das famílias, que têm importante papel na formação da nossa sociedade”, declarou.
Vale destacar que, durante este ato cívico, as crianças entoaram o Hino Nacional Brasileiro, Noiva Azul ( Hino Municipal) e a canção do Proerd, juntamente com os pais e autoridades que prestigiaram o evento.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
       Em suas considerações finais, Cabo Peixoto fez questão de destacar que o Proerd de Ibiúna está aberto para todas as escolas sejam particular, estadual ou municipal “ Para participar do programa, basta entrar em contato com a 2ª Cia da Polícia Militar de Ibiúna”, finalizou.
      A Cerimônia de Formatura contou com doações e mimos para serem entregues aos pais e crianças. Além disso, para alegria de todos, foram servidos salgadinhos, algodão doce e refrigerantes.

GALERIA DE FOTOS 
Para participar do programa ( Proerd) basta entrar
 em contato com a 2ª Cia da Polícia Militar em  Ibiúna -  SP 
Ibiúna: Autoridades presentes na Cerimônia de Formatura do Proerd
A Cerimônia de Formatura contou com doações e mimos para serem entregues aos pais e crianças. Além disso, para alegria de todos, foram servidos salgadinhos, algodão doce e refrigerantes
Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) realiza  a formatura de mais 48 alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, da Escola João Cardoso, Residencial Europa, Ibiúna, SP.
Discurso: “ As crianças são o reflexo das famílias, que têm importante papel na formação da nossa sociedade”, declarou, o Instrutor do Proerd - Ibiúna, Cabo Peixoto.
Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554