Notícias recentes:
Home » , , » CASO MICHEL WILLIAMS - CRIME QUE CHOCOU IBIÚNA PODE ESTAR PRÓXIMO DE SER ESCLARECIDO PELA POLÍCIA: Com o avançar das investigações, que estão sendo mantidas em sigilo, Polícia Civil de Ibiúna chegou a um suspeito que teve a prisão preventiva decretada por 30 dias

CASO MICHEL WILLIAMS - CRIME QUE CHOCOU IBIÚNA PODE ESTAR PRÓXIMO DE SER ESCLARECIDO PELA POLÍCIA: Com o avançar das investigações, que estão sendo mantidas em sigilo, Polícia Civil de Ibiúna chegou a um suspeito que teve a prisão preventiva decretada por 30 dias

Postado por: gazeta de ibiuna nesta segunda-feira, 22 de agosto de 2016 | 16:05

CASO MICHEL WILLIAMS - CRIME QUE CHOCOU IBIÚNA PODE ESTAR PRÓXIMO DE SER ESCLARECIDO PELA POLÍCIA: Com o avançar das investigações, que estão sendo mantidas em sigilo, Polícia Civil de Ibiúna chegou a um suspeito que teve a prisão temporária decretada por 30 dias  

Michel Williams Marcicano
   Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
    Na tarde desta segunda-feira, 22, o Jornal Gazeta de Ibiúna esteve na Delegacia de Polícia Civil do município de Ibiúna, interior paulista, onde fomos atendidos  pelo Delegado Dr. Fabrício Lopes Ballarini, que nos passou esclarecimentos sobre o andamento das investigações acerca da morte  do jovem Michel Williams Marcicano, três meses após crime que chocou a população.
SUSPEITO PRESO
    De acordo com o delegado, com o avançar das investigações foi possível chegar  a um suspeito, que teve  a prisão temporária decretada por 30 dias " Este suspeito já está preso e continuamos as investigações", disse, esclarecendo que os detalhes das investigações, assim como o nome do suspeito, não serão divulgados até o esclarecimento deste crime.
 ESPECULAÇÕES E BOATOS
Momento da retirada do corpo após a perícia no local
   O delegado preferiu não comentar sobre especulações e boatos que estão surgindo na cidade  sobre este caso, inclusive aqueles que já foram divulgados em redes sociais e aplicativos de mensagens.
    Também preferiu não mencionar onde ocorreu a prisão do suspeito e não disse, em nenhum momento, se há outros suspeitos que possam estar envolvidos neste crime.
    Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser comunicada entrando em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Ibiúna pelo telefone
 (15) 3241-1222 .
_________________________________________________________________________
(Entenda o caso na íntegra)
 CRIME BÁRBARO E MISTERIOSO EM IBIÚNA

Michel Williams Marcicano
     De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto na manhã do último dia 20 de maio, quando um  caseiro avisou que havia avistado  um carro incendiado à beira de um matagal, próximo ao Centro de Treinamento da Yakult, na estrada Armindo Setti, bairro do Recreio.
    Ainda de acordo com a PM, quando  chegaram no local para averiguação, constataram que no banco de trás do veículo incendiado havia um corpo carbonizado. Pela identificação de uma das placas do  veículo, constatou-se que  pertencia ao pré- candidato a Vereador de Ibiúna Michel Williams Marcicano.
  Diante dos fatos, o local foi imediatamente isolado até a chegada dos Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Sorocaba. Após uma varredura na cena do crime, os peritos recolheram restos do que sobrou de materiais destruídos pelas chamas, inclusive de um celular, que foi encaminhado para o (IC) de Sorocaba.

 DOIS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS REGISTRADOS 
  
     Na Delegacia de Polícia de Ibiúna foram registrados dois Boletins de Ocorrência  referentes a este caso. O primeiro dizia respeito ao desaparecimento de Michel Williams, comunicado por seu pai, o ex-vereador Jamil Marcicano na manhã do último dia 20 de maio. O segundo dizia respeito ao corpo encontrado carbonizado dentro do veículo incendiado que, pela identificação de uma das placas, constatou-se pertencer a Michel.  Naquele momento o caso foi registrado  como vítima e autor desconhecidos.
     Na ocasião, a polícia ouviu familiares e amigos próximos a Michel que, segundo consta, vinha recebendo ameaças de morte nas semanas que antecederam o crime.

EXAME DE DNA IDENTIFICA CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO EM IBIÚNA: Trata-se do corpo do pré-candidato a vereador de Ibiúna, Michel Williams Marcicano, de 32 anos, que estava desaparecido há mais de 40 dias, quando foi visto pela última vez em uma loja de conveniência de um Posto de gasolina, na região central da cidade.


    Na tarde  do último dia 04 de julho,  saiu o resultado do exame de DNA feito em um corpo encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado em uma região de mata do município de Ibiúna, interior paulista. De acordo com o exame de DNA, trata-se do corpo do pré-candidato a vereador  de Ibiúna, Michel Williams Marcicano, de 32 anos, que estava desaparecido desde o último dia 20 de maio, quando foi visto pela última vez em uma loja de  conveniência de um posto de gasolina, na região central da cidade.



 O ADEUS EMOCIONADO AO JOVEM VÍTIMA DE UM CRIME BÁRBARO EM IBIÚNA: Amigos e familiares se despedem do jovem Michel Williams, de 32 anos, após 46 dias de espera pelo resultado de um Exame de DNA que comprovou ser dele o corpo encontrado carbonizado em uma região de sítio do município

Cortejo fúnebre  seguiu pelas Ruas XV de Novembro e Pinduca Soares
    Na tarde do último dia 7 julho, aconteceu o sepultamento do jovem Michel Williams Marcicano, de 32 anos, no Cemitério Parque da Figueira, após 46 dias de espera pelo resultado de um exame de DNA, que comprovou ser dele o corpo encontrado carbonizado em uma região de sítio do município de Ibiúna, interior paulista.
 VELÓRIO NO SALÃO PAROQUIAL
   Com a identificação e a liberação do corpo, o velório teve início na tarde do último dia  6 de julho, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Dores. De acordo com familiares, centenas de pessoas passaram pelo local, sempre levando uma mensagem de apoio e prestando uma  última homenagem à Michel Williams. Vale destacar que diversas autoridades compareceram ao velório, entre elas o Deputado Estadual Gil Lancaster, acompanhado de sua família. De acordo com o pai de Michel, o ex- Vereador Jamil Marcicano,  o Deputado demonstrou um carinho especial por Michel, que foi seu Assessor Parlamentar, e veio trazer apoio à família.

GALERIA DE FOTOS

Michel Williams esteve entre os candidatos a vereador mais votados nas Eleições de 2012, com 606 votos. Atualmente estava na Assessoria do Deputado Estadual Gil Lancaster ( Democratas), que esteve na delegacia no final da tarde do último dia 20 de maio, prestando apoio à família. Considerado uma liderança jovem no município, Michel já despontava como um dos principais candidatos a vereador nas eleições deste ano.

Michel Williams Marcicano, 32 anos
Momento da retirada do corpo após a perícia no local, que fica distante 300 metros da Estrada Armindo Setti ( Estrada do Recreio), próximo ao Centro de Treinamento da Yakult.
Corpo foi encontrado no banco de trás do veículo, Fiat Pálio, pertencente a Michel Williams
Carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído
Na Delegacia de Polícia Civil de Ibiúna foram registrados dois Boletins de Ocorrência referentes a este caso

_________________________________________________________________________


  IMPORTANTE:É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, bem como modificação textual deste SITE, por qualquer meio, sem prévia autorização formal de seu Editor. Todos os Direitos Autorais reservados, conforme a Lei nº 9.610/98.
Marcos Pedroso MTB65.694/SP
Editor- Chefe
www.gazetadeibiuna.com.br
Contato:15-9.9637-8878

Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554