Notícias recentes:
Home » , , » ASSALTO A RESIDÊNCIA TERMINA EM TIROTEIO E PRISÃO DE 4 SUSPEITOS EM IBIÚNA: Homens fortemente armados invadem casa e fazem refém na região central da cidade. Na fuga houve perseguição policial, troca de tiros e todos os criminosos acabaram presos. A vítima foi libertada sem ferimentos

ASSALTO A RESIDÊNCIA TERMINA EM TIROTEIO E PRISÃO DE 4 SUSPEITOS EM IBIÚNA: Homens fortemente armados invadem casa e fazem refém na região central da cidade. Na fuga houve perseguição policial, troca de tiros e todos os criminosos acabaram presos. A vítima foi libertada sem ferimentos

Postado por: gazeta de ibiuna nesta sexta-feira, 22 de julho de 2016 | 16:55

ASSALTO A RESIDÊNCIA TERMINA EM TIROTEIO E PRISÃO DE 4 SUSPEITOS EM IBIÚNA: Homens fortemente armados invadem casa e  fazem refém na região central da cidade. Na fuga houve perseguição policial, troca de tiros e todos os criminosos acabaram presos. A vítima foi libertada sem ferimentos


Material encontrado com os suspeitos
   Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
    Na manhã da última quinta-feira, 21, por volta das 8h00, a Polícia Militar de Ibiúna, interior paulista, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência, na região central da cidade.
   O Jornal Gazeta de Ibiúna apurou, de acordo com informações colhidas no local da ocorrência, que se tratava da casa do empresário Lázaro Antônio de Freitas,  genro do ex-prefeito de Ibiúna, Zezito Falci. No local também se comentava que os suspeitos seriam do município de Cotia.
Local onde aconteceu o tiroteio e a prisão dos suspeitos
 CERCO POLICIAL
  De acordo com informações da Polícia Militar, o local no entorno da residência foi rapidamente cercado por policiais. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos que estavam no interior da residência perceberam a chegada da polícia e decidiram empreender fuga no carro do empresário, uma Hyundai / Tucson preta, levando-o como refém. Diante dessa situação, os policiais passaram a fazer o acompanhamento do veículo em uma curta perseguição, que percorreu menos de um quilômetro. 
    De acordo com a PM, ao acessar a Av. Perimetral  Antônio Falci, o suspeito que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e chocou-se contra um barranco. Nesse momento, os suspeitos decidiram abandonar a vítima e continuaram a fuga a pé, na direção de um matagal que fica próximo ao local  da batida.
Submetralhadora 9mm encontrada com os suspeitos
TROCA DE TIROS 
COM A POLÍCIA
    De acordo com informações da PM,  durante a tentativa de fuga a pé, os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais. Diante da agressão, os policiais revidaram e acertaram dois suspeitos: um nas costas e outro na perna. Contudo, nenhum deles se feriu gravemente, inclusive, o que foi atingido nas costas estava protegido com um colete a prova de balas e o outro apenas  sofreu um ferimento na perna provocada por uma bala que passou de raspão. Ambos foram prontamente socorridos ao Hospital Municipal de Ibiúna.    
TODOS OS SUSPEITOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE
Veículo da vítima
   De acordo com a PM, 4 suspeitos foram presos em flagrante nesta ação criminosa. Com eles a polícia localizou uma Submetralhadora 9mm, uma Pistola do mesmo calibre e um colete balístico. Além disso, foram recuperados várias joias, relógios e dinheiro roubados.
   Policiais que participaram da ocorrência: 2º Sargento Nilton; Cabo Lima; Cabo Mário; Soldado Alencar; Soldado Romero; Soldado Domingues; Soldado Juliano e Soldado Guedes.


 GALERIA DE FOTOS
Material encontrado com os suspeitos
Submetralhadora calibre 9mm encontrada com os suspeitos
Avenida Perimetral Antônio Falci
Pistola calibre 9mm encontrada com os suspeitos
Produtos recuperados pela Polícia Militar
Local onde aconteceu o tiroteio e a prisão dos suspeitos
Veículo da vítima
Material encontrado com os suspeitos

________________________________________________________


Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554