Notícias recentes:
Home » , » CRIME BÁRBARO E MISTERIOSO EM IBIÚNA: Corpo encontrado carbonizado em um carro incendiado provoca comoção na cidade. O carro pertence ao pré-candidato a Vereador de Ibiúna, Michel Williams, de 32 anos, que está desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 19.

CRIME BÁRBARO E MISTERIOSO EM IBIÚNA: Corpo encontrado carbonizado em um carro incendiado provoca comoção na cidade. O carro pertence ao pré-candidato a Vereador de Ibiúna, Michel Williams, de 32 anos, que está desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 19.

Postado por: gazeta de ibiuna nesta sábado, 21 de maio de 2016 | 10:35

CRIME BÁRBARO E MISTERIOSO EM IBIÚNA: Corpo encontrado carbonizado em um carro incendiado provoca comoção na cidade. O carro pertence ao pré-candidato a Vereador de Ibiúna, Michel Williams, de 32 anos, que está desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 19.

              Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP
Momento da retirada do corpo após a perícia no local
    A Polícia Civil de Ibiúna, interior paulista, investiga se o corpo encontrado na última sexta-feira, 20, carbonizado dentro de um carro incendiado, é do pré - candidato a Vereador da cidade, Michel Williams Marcicano, que segue desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 19.
VÍTIMA E AUTOR DESCONHECIDOS
   Na Delegacia de Ibiúna foi registrado 2 Boletins de Ocorrências referentes a este caso. O primeiro diz respeito ao desaparecimento de Michel Williams, comunicado pelo seu pai, o ex-vereador Jamil Marcicano, na manhã de sexta-feira,20. O segundo diz respeito ao corpo encontrado carbonizado dentro do veículo incendiado que, pela identificação de uma das placas, constatou-se pertencer a Michel. De acordo com a Polícia, até o momento, este caso está registrado como vítima e autoria desconhecidas.
  AMEAÇAS DE MORTE
     A identificação do corpo só será possível pelo exame da arcada dentária ou DNA, que pode demorar alguns dias para ficar pronto.
    A Polícia está ouvindo familiares e amigos próximos a Michel que, segundo consta, vinha recebendo ameaças de morte nas últimas semanas. Até o momento, de acordo com a polícia, não há nenhum suspeito de ter cometido o crime.

GALERIA DE FOTOS

Michel Williams esteve entre os candidatos a vereador mais votados nas Eleições de 2012, com 606 votos. Atualmente estava na Assessoria do Deputado Estadual Gil Lancaster ( Democratas), que esteve na delegacia no final da tarde de ontem,20, prestando apoio à família. Considerado uma liderança jovem no município, Michel já despontava como um dos principais candidatos a vereador nas eleições deste ano.

Momento da retirada do corpo após a perícia no local, que fica distante 300 metros da Estrada Armindo Setti ( Estrada do Recreio), próximo ao Centro de Treinamento da Yakult.
 

Corpo foi encontrado no banco de trás do veículo, Fiat Pálio, pertencente a Michel Williams

Carro ficou completamente destruído.

___________________________________________________________________________






Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554