Notícias recentes:
Home » , » O CASAMENTO DOS SONHOS: Thamy e Beto se unem pelos laços do matrimônio em uma cerimônia religiosa com todas as honras e tradições católicas

O CASAMENTO DOS SONHOS: Thamy e Beto se unem pelos laços do matrimônio em uma cerimônia religiosa com todas as honras e tradições católicas

Postado por: gazeta de ibiuna nesta quarta-feira, 15 de outubro de 2014 | 07:22

O CASAMENTO DOS SONHOS: Thamy e Beto se unem pelos laços do matrimônio em uma cerimônia religiosa com todas as honras e tradições católicas

Thamy e Beto na recepção com os convidados em Ibiúna
  Por: Marcos Pedroso - MTB 65.694/SP 
  e Marcia Pedroso - MTB 65.693/ SP
  Realizou-se na tarde do último sábado (11), o casamento religioso dos noivos  Thamy Pereira Romanciuk e Humberto Pereira Romanciuk na Igreja Nossa Senhora da Piedade, no município de Piedade, interior paulista, cumprindo todas as honras e tradições  católicas. De acordo com dona Hilda Maria, mãe da noiva, o casamento nesta igreja segue uma tradição da família, " Eu também me casei nesta igreja e todos os meus filhos foram batizados aqui. É um sentimento inexplicável, uma emoção muito grande ver minha menina se casando nesta igreja" declarou emocionada, momentos antes da oração do Pai Nosso com os Padrinhos e Madrinhas na porta da igreja.
    O noivo entrou na igreja às 15h34, acompanhado de sua mãe dona Eliane Pires. Logo em seguida, às 15h40, com o tradicional atraso das noivas, Thamy entrou na igreja, acompanhada de seu pai Sr. Alfredo Romanciuk, ao som da Marcha Nupcial.
                                                      THAMY CONTA COMO TUDO COMEÇOU
 
     Em entrevista exclusiva ao Jornal Gazeta de Ibiúna, Thamy revelou detalhes de como o casal se conheceu, " O Beto para mim foi um presente de aniversário" declarou com alegria no rosto e brilho nos olhos. " Nos conhecemos há dois anos, em um sábado ( 6 de outubro de 2012), um dia depois do meu aniversário", disse, revelando que nesta data saíram juntos, pela primeira vez, para comemorar na casa de shows Adega de Piedade " Foi nesse dia que tudo começou a acontecer e uma semana depois já estávamos namorando" acrescentou.

    De acordo com Thamy, o período de namoro durou exatos um ano e dois meses, depois disso, o casal de namorados decidiu morar juntos e , logo em seguida, marcaram o casamento, " Foi quando percebemos, juntos, que tudo daria certo" afirmou.
      Já no final da breve entrevista, Thamy fez questão de fazer uma observação surpreendente, revelando um singelo toque do destino que fez acontecer o que parecia impossível " Eu já conhecia o Beto de vista há anos e sempre achei ele uma graça, mas jamais imaginava que ele seria o meu marido. Foi coisa do destino, algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida", finalizou emocionada.


GALERIA DE FOTOS
RECEPÇÃO: Logo após a cerimônia de casamento, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, o casal seguiu para o vizinho município de Ibiúna, interior paulista, onde foram recepcionados pelos padrinhos e demais convidados na chácara Recanto Estrela da Manhã, no Bairro da  Ressaca.



  



























































































IMPORTANTE:É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, bem como modificação textual deste SITE, por qualquer meio, sem prévia autorização formal de seu Editor. Todos os Direitos Autorais reservados, conforme a Lei nº 9.610/98.
Marcos Pedroso MTB65.694/SP
Editor- Chefe
www.gazetadeibiuna.com.br
Contato:15-9.9645-4554
email:gazetadeibiuna@r7.com

Divulgue essa notícia :

Publicidade:

Mais lidas

 
Originalmente de: Johny Template
Modificado por Rudney oliveira
Copyright © 2013. Gazeta de Ibiúna - Redação: gazetadeibiuna@outlook.com Tel.: (15)9-9645-4554